segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Combo de Final de Semana



Salve Salve nerds!

Está no arrr mais um... Combo de Final de Semana!

Esta semana infelizmente não poderemos detalhar os feitos e fatos do esporte. o nosso estagiário está em greve, então os trabalhos estão apenas em 30%. 


Na Fórmula 1, Sebastian Vettel confirmou o absoluto favoritismo, e mesmo com problemas no início da corrida se recuperou e venceu. Em segundo lugar ficou Rosberg, terceiro Grosjean e Felipe Massa terminou em quarto, chegando a liderar a corrida no início. Todos os mínimos detalhes da corrida você já sabe, confira na Colúnia Esportiva.


No Brasileirão o Cruzeiro venceu em partida com 8 gols o Criciúma e o Botafogo venceu apertado o Atlético Mineiro, assumindo o segundo lugar. O Grêmio, que era segundo, levou goleada do Coritiba, e no clássico paulista empate. Todos os detalhes você confere AQUI.



Nossos parabéns ficam para o Palmeiras, que voltou para a primeira divisão, após empate com o São Caetano. O verdão agora busca garantir o título da segundona.


Em Maringá, a cidade canção, Brasil e Rússia decidiram o Grand Prix de Futsal. Os brasileiros começaram na frente, mas levaram a virada dos russos, que tinham no time vários brasileiros também, ficando 2 a 1 na primeira etapa. No segundo tempo o Brasil empatou, e esteve mais próximo do empate, com algumas chances perdidas. Porém, somente nos pênaltis é que o Brasil enfim venceu, e no final ficou 4 a 2. Detalhes AQUI.


No futebol internacional, tivemos El Clásico, e Neymar fez a diferença, marcando um gol e dando passe para outro, de Pedro. No final 2 a 1 Barça e Real mais longe do próprio clube catalão na tabela. Na Inglaterra, o Chelsea enfrentou o Manchester City, e no finalzinho do jogo, na bacia das almas, Torres marcou e deu a vitória aos blues, final 2 a 1 Chelsea. Quem não perdeu ainda, e segue 100% no seu campeonato nacional, é a Roma, que mais uma vez venceu. Desta vez a vítima foi o Udinese, e Bradley marcou o gol romano aos 37 do segundo tempo. Todos os detalhes da rodada na Europa AQUI.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...