Salve Salve nerds!
Está no ar mais um... Combo de Final de Semana!!!
Abrimos os trabalhos nas pistas, com mais uma etapa dupla da Stock Car. Em Brasília, 14:42, repita, duas e quarenta e dois, digo, na primeira corrida, quem venceu foi Átila Abreu. O piloto mudou sua estratégia, que é interligada na questão dos combustíveis nas duas corridas, então abriu mão da prova 2 para colocar menos combustível na prova 1 e assim voltar de sua parada na primeira posição. Já na prova 2, Thiago Camilou utilizou-se também da estratégia, porém abasteceu o seu carro na prova 1 para na segunda não necessitar passar nos boxes. Camilo viu os adversários a sua frente pararem e assim garantiu a primeira colocação da corrida. No campeonato, Valdeno Brito é o líder, seguido por Marcos Gomes e Sérgio Jimenez. Mais detalhes das duas provas você confere AQUI e AQUI.
Os vencedores |
Ainda nas pistas, em Termas de Rio Hondo, Argentina, Marc Márquez mais uma vez dominou e venceu a terceira corrida seguida no ano, em três possíveis. O único empecilho era o espanhol Jorge Lorenzo, porém já no começo da corrida ele foi superado e o caminho ficou tranquilo para Márquez manter sua hegemonia na temporada. A corrida em detalhes AQUI.
E ontem, tivemos a decisão da Superliga Feminina de Vôlei, entre Sesi e Rio de Janeiro. O Rio começou arrasador, vencendo os dois primeiros sets por 21/11 e 21/12. Porém, no terceiro set, o Sesi acordou e fez 21/13 nas cariocas, esboçando uma reação. No quarto set, não deu de novo para o Sesi, que começou melhor mas viu de novo o Rio de Janeiro tomar conta do jogo e confirmar a vítoria. É o nono título do Rio na Superliga Feminina.
Sábado para domingo e mais um UFC. Na edição de número 172, a luta principal foi entre Jon Jones e Glover Teixeira. O brasileiro, que não havia perdido ainda como lutador, enfrentou o atual campeão Jones e durante dois rounds conseguiu manter o equilíbrio. Porém, no terceiro não segurou Jones e sofreu nas mãos do americano, que se mantém firme como o campeão.
Agora, falamos do amado Campeonato Brasileiro de Futebol. Infelizmente não há tempo possível para comentar com mais linhas as partidas, porém falaremos de todos os jogos.
Em jogo bem morno e com o Coritiba desperdiçando mais chances, o time paranaense empatou com o Santos em zero a zero. No outro jogo de sábado, o Fluminense visitou o Palmeiras, sem Alan Kardec e assim venceu os palestrinos por 1 a 0, gol de Rafael Sóbis com assistência de Fred. O tricolor é o líder do campeonato. Em jogo movimentado, o Botafogo empatou com o Internacional por 2 a 2. O colorado gaúcho começou melhor, com Rafael Moura marcando os dois gols do time. No segundo tempo o fogão acordou e Emerson Sheik marcou um e no segundo deu assistência para Zeballos empatar.
No outro dois a dois da rodada, o Vitória fez dois a zero com Dinei e José Welison, mas viu o furacão reagir e empatar com Mosquito e Marcelo. Na "despedida" corintiana do Pacaembu, o timão recebeu o Flamengo no clássico dos milhões. O Corinthians foi melhor durante quase toda a partida, fazendo um a zero com Guilherme e dois a zero já na segunda etapa, gol marcado por Gil. Em Uberaba, o Cruzeiro recebeu o São Paulo, começou vencendo com gol de falta cobrado por Júlio Baptista e tomou o empate na bacia das almas, gol de Antônio Carlos.
Em Itumbiara, o Goiás jogou contra o Criciúma. O time catarinense jogou mal e viu os goianos marcarem com Amaral em uma das poucas oportunidades criadas pelas equipes na partida. Em boa fase, o Sport recebeu a Chapecoense na Ilha do Retiro. O leão abriu o placar com Rithely, o cara do belo nome, mas tomou o empate com Ricardo Conceição, em boa triangulação do ataque catarinense. A virada veio em belo chute de Ananias, de fora da área. Na Arena Barueri, isso mesmo, o Figueirense jogou contra o Bahia. Sentindo-se apático, talvez, o figueira viu o Bahia se sentir em casa e fazer dois a zero no time catarinense, gols de Lincoln e Fahel. Na Arena do Grêmio, o time da casa, com reservas, jogou contra os reservas do Atlético Mineiro. E neste duelo de times B o tricolor gaúcho saiu na frente com Alan Ruiz e ampliou não muito depois com Lucas Coelho. O Atlético diminuiu com Fernandinho no final da partida.
Os gols da rodada você confere abaixo, nos Gols da Zueira:
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário