quarta-feira, 9 de abril de 2014

Nerd Esporte 400



Salve Salve nerds!




Hoje, chegamos a uma marca razoável para este humilde blog, conseguimos após um ano e meio chegar a 400 POSTS!!! Qualquer blog pensa em durar o máximo possível e se manter, mesmo do jeito que estamos, em atividade. Portanto, já que são 400 vezes incomodando-os, traremos alguns top 5 do Nerd Esporte, como forma de prestar contas a você nobre leitor nerd.



Começamos com os 5 posts mais lidos e vistos. Em primeiro lugar está Animes Esportivos, a primeira parte, que foi produzida pelo amigo Diego Leds e editada pelo estagiário. Há diferença de dados entre o blogger, analytics e o sitemeter, porém consideraremos o blogger. Foi um ótimo post e com ótimos animes, tanto que está em primeiro lugar nos acessos, então obrigado mais uma vez Diego.
Segundo lugar no pódio está com O Ano do Futebol Brasileiro. Esta verdadeira megaprodução teve a participação de muitos amigos e de algumas caras conhecidas do cenário blogueiro e jornalístico que falaram sobre os seus times e suas campanhas em 2013. Apesar do trabalho, foi um post que valeu a pena e bateu recorde de acessos em um dia.
Em terceiro, ganhando o bronze, ficou Animes Esportivos Parte 2. Assim como a parte 1, que é líder em acessos, a segunda edição de posts fez sucesso e novamente os animes indicados pelo glorioso Mr. Leds agradaram ao público.
Quarto lugar para Vinhetas Esportivas. Este foi um dos posts mais longos e demorados feitos no Nerd Esporte. Se assistidas, as 14 vinhetas colocadas deverão lhe tomar um bom tempo mas também dar diversão e lembrar um pouco da história esportiva na televisão.
Quinto posto para Músicas Esportivas. Um dos posts de uma das primeiras séries mais ou menos regulares do blog. Neste post em específico temos a participação de Skank, Queen, Muse e até de Rocky Balboa.
Seguimos agora com os 5 países e as 5 cidades que mais acompanharam o Nerd Esporte. 
Os 5 países que mais nos acompanharam foram: Brasil, líder mais isolado do que o Bayern de Munique no campeonato alemão, Estados Unidos, Portugal, França e Espanha. Já na média de tempo no site quem leva é a Coreia do Sul, seguida pelo Brasil, Japão, Canadá e Angola. No total, 48 países apareceram por este endereço virtual. Todos os estados brasileiros estiveram presentes ao menos uma vez por aqui, incluso o Acre.
Falando das cidades, a líder maravilhosa, linda e incrível é Cascavel, seguida por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. Na média de tempo a liderança é de São Luiz Gonzaga, segundo lugar para Mossoró, terceiro Rio Branco (????), quarto Mendes e quinto Seogwipo-si, da província de Jeju, sim, da terra de Roberci, o mito do Fifa. Foram 415 cidades no total a acessarem o blog. 
Como já dito antes, acabamos criando algumas séries de posts que seguem até hoje perpetuando o blog. Então não custa lembrar do Combo de Final de Semana, É Esporte ou Desgraça?, Músicas Esportivas, Filmes Esportivos e a Colúnia Esportiva, que deu origem ao Nerd Esporte.
Para fechar, fica o nosso agradecimento aos 9 parceiros do Nerd Esporte: Mario Verde Games, E Coisa e Tal, Salvando Nerd, Social Zero, Bloggou, Monomaníacos, Thiengo, Game Developer e Interruptor Nerd. Não cansaremos de dizer obrigado aos amigos que nos ajudaram em vários posts, seja com ideias ou com opiniões e textos utilizados aqui. 


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...