terça-feira, 8 de abril de 2014

Videos da Semana



Salve Salve nerds!




Hoje trazemos alguns vídeos que marcaram a semana, ou não, mas que valem a pena serem assistidos.  Pedimos desculpas pela demora, pois o estagiário não teve vida fácil hoje, mas será punido do mesmo jeito. Primeiramente, trazemos a ira, revolta, raiva de um torcedor com o assistente da partida entre Fulham e Everton. Para objetificar este sentimento, o torcedor levou uma bengala para cegos, isso mesmo, confira abaixo:




Em uma propaganda bem diferente, o narrador da Espn resolveu narrar fatos diferenciados. Deixando de lado os estádios, ginásios e outros locais esportivos, o restaurante tornou-se o lugar para a narração de Ian Dark, incrivelmente em um comercial para a Copa do Mundo. Confira:




Muitos brasileiros não gostam dos argentinos e colocam a rivalidade do futebol e da política acima de tudo. No entanto, nesta propaganda, temos que bater palmas para a empresa que foi atrás do passado de vários jogadores de futebol argentinos e revelou o talento nato destes atletas do presente. Confira no replay:




Para popularizar o futebol americano no Brasil e na Bahia, o Vitória All Saints teve uma bela iniciativa. Ao invés de chamar as pessoas para assistirem aos jogos, eles foram até as pessoas nas ruas. De uma maneira bem inusitada e interativa, diga-se de passagem, a equipe parece ter cativado muita gente. Veja nos dois vídeos abaixo esta ação:





Fechando com o recém lançado vídeo de divulgação com a música oficial da Copa do Mundo 2014. A música é do rapper americano Pitbull com participação de Cláudia Leitte e Jennifer Lopez. Sem mais delongas e alertando para a qualidade duvidosa da produção musical, ouça "We are One":



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...