segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Combo de Final de Semana



Salve Salve Nerds!

Está no ar mais um.... Combo de Final de Semana!!!


Iniciamos os trabalhos falando de UFC, na sua edição de número 177. Na luta principal, confronto equilibrado entre TJ Dillashaw e Joe Soto, mas o jovem Soto não conseguiu segurar um dos melhores na categoria, perdendo no quinto round por nocaute. Este e os principais confrontos do UFC 177 você confere maiores detalhes AQUI.



Seguimos com a Copa do Mundo de Basquete, que está acontecendo na Espanha. Se na primeira partida o Brasil havia sofrido para vencer a França no final, contra o Irã o jogo foi outro. Apesar do começo ruim brasileiro, nos quartos seguintes de jogo a dominação foi total, com a vantagem sempre acima dos 10 pontos. No final, 79 a 50 para o Brasil, que se prepara para enfrentar daqui a pouco, 5 da tarde, a seleção espanhola em confronto que deverá valer o primeiro lugar no grupo. 



Dos ginásios para as pistas, onde tivemos a última e decisiva corrida da Fórmula Indy na temporada em Fontana. A disputa estava entre três pilotos, Hélio Castroneves, segundo na tabela, Will Power, o primeiro, e Scott Dixon, o terceiro. Na corrida, Helinho precisava vencer ou ficar no máximo em terceiro, torcendo para Power ficar longe dos 8 primeiros. No começo isso estava acontecendo, pois o australiano não passava do décimo quinto posto e Hélio estava revezando a ponta com Montoya. No meio da corrida, Power surpreendeu na única bandeira amarela e tomou a ponta, com Hélio em quarto. Depois de um pit stop no final, Power estava caindo no grid, até parar em oitavo, mas o brasileiro acabou punido e teve que passar nos boxes de novo, acabando com as chances de título. Para alegria do Brasil, Tony Kanaan venceu a prova, mas Will Power ficou com o título depois de vários vice-campeonatos. Maiores detalhes da corrida você confere AQUI.


Na Moto GP a prova passada havia sido o final da sequência de 10 vitórias seguidas de Marc Márquez, mas nesta ele voltou a triunfar. Márquez largou na pole position, porém caiu para terceiro e demorou um pouco para assumir o segundo posto. Na ponta estava Jorge Lorenzo, que seguiu sozinho na frente durante quase toda a corrida. Apenas nas voltas finais, Márquez encostou no líder e com grande manobra ultrapassou Lorenzo e conseguiu sua décima primeira vitória em doze provas, igualando o recorde de Valentino Rossi, que inclusive terminou em terceiro após boa corrida de recuperação. Detalhes de toda a corrida você confere AQUI.




Falamos agora de Campeonato Brasileiro em sua décima oitava rodada. No sábado, o Palmeiras novamente não teve boa atuação em casa e perdeu para o Internacional, gol de Jorge Henrique. Na partida do líder Cruzeiro, a Chapecoense até tentou e surpreendeu fazendo 1 a 0, porém na segunda etapa o time celeste fez 3 gols em 12 minutos e ali firmou a vitória. A Chapecoense ainda diminuiu e Marcelo Moreno fez o segundo dele e o quarto do Cruzeiro no jogo, final 4 a 2. Já no domingo, o Sport mostra que a fase está ótima e venceu o Criciúma por 2 a 0, gols de Neto Baiano e Danilo. Na Arena Corinthians, o time da casa recebeu o Fluminense, que saiu na frente em pênalti duvidoso, convertido por Fred. Em jogada de Renato Augusto, a bola ficou com Romarinho, que empatou o jogo. O timão teve chances de virar e o Fluminense teve um gol mal anulado. Final 1 a 1. No Orlando Scarpelli, o Figueirense recebeu o São Paulo. Melhor no jogo, o São Paulo acabou começando atrás no placar, com gol de Giovanni Augusto. O empate chegou em pênalti cobrado por Rogério Ceni, 1 a 1. No jogo terrível da rodada, o Coritiba empatou com o Atlético Mineiro em 0 a 0. Em partida bem morna, o Botafogo esqueceu dos salários atrasados e venceu o Santos com golaço de Daniel, 1 a 0. Na sua Arena e depois do triste episódio com o goleiro Aranha, o Grêmio venceu o Bahia, com Barcos marcando novamente, 1 a 0. Em noite inspiradíssima de Erik, o Goiás venceu o Atlético Paranaense por 3 a 1, os 3 tentos anotados por ele, Erik. O gol atleticano foi de Cléo. No jogo disputado da rodada, o Vitória recebeu o Flamengo. Os cariocas saíram na frente com gol de  Marcelo, levando o empate em um gol estranhíssimo, marcado por Caio. A virada veio em pênalti, cobrado por Alecsandro. Esta foi a quinta vitória seguida do mengão no campeonato. 
Os gols da rodada você confere abaixo, no Gols da Zueira:




Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...