quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Youtube Esportes



Salve Salve Nerds!



Você já deve ter acessado o youtube alguma vez e tentado procurar um conteúdo diferente para assistir com relação ao esporte, mas nem sempre encontrou algo diferente do normal que é exibido na televisão. Por isso, tentaremos trazer algumas dicas de canais no maior site de vídeos do mundo que possam lhe agradar.

Desimpedidos:


É o canal ao qual sempre colocamos os gols da rodada do Campeonato Brasileiro. Além das narrações do narrador virtual do Google, o Desimpedidos trás ainda um vídeo semanal com Felipe Andreolli falando de lances futebolísticos, sejam melhores gols de bicicletas até faltas mais fortes cometidas. Há também um tutorial de futebol freestyle, recentemente vídeos do Partido da Zueira, com candidatos do universo futebolístico concorrendo às eleições. No sábado há um vídeo onde os editores e apresentadores dos vídeos da semana comentam a repercussão deles e o resumo do brasileirão. Confira abaixo um dos vídeos com Felipe Andreoli:




Acelerados:


Falamos agora de automobilismo, com um canal recentemente criado mas que já tem vários vídeos muito bons e bem produzidos. Este é o Acelerados, um canal que testa carros com Rubens Barrichello e conversa com Luciano Burti sobre os automóveis que ele usava no dia a dia. Além disso, há especiais falando de histórias até então esquecidas do automobilismo brasileiro e desafios para testar pilotos e máquinas. Veja a história do campeão do antigo Campeonato Brasileiro de Marcas de 1992 no vídeo:



Falha de Cobertura:


Outro canal que fala sobre futebol, o Falha de Cobertura trás análises de jogos no futebol nacional e internacional, porém com bom humor e com apresentadores personagens, que dão o tom humorístico e falam do futebol de uma maneira diferente, não tão séria mas ao mesmo tempo não esquecendo de falar dos resultados e destaques da rodada. Vale a pena conferir e se divertir com as piadas e trapalhadas dos apresentadores:





Há também os canais oficiais de várias categorias, que disponibilizam ao menos os melhores momentos de partidas e campeonatos. Começamos com o dos Jogos Olímpicos ,que trazem os destaques das últimas competições que organizam, sejam Jogos de Inverno, Verão, Universitários e etc. Há também especiais produzidos sobre competições mais antigas realizadas pelo Comitê Olímpico.




A NBA também conta com seu espaço no youtube, lá coloca os melhores lances das temporadas, os melhores lances por equipes na temporada, homenagens a atletas aposentados, entrevistas e muito mais. Para você que é fã da maior liga de basquete do mundo é uma boa oportunidade de matar a saudade na inter temporada:




O Baseball é pouco difundido no Brasil, porém em outros países é um esporte muito popular e que atrai muitos fãs. No canal da Major League Baseball é possível, além de ver lances de atletas e equipes, acompanhar hangouts e conversas mais descontraídas sobre o esporte, algo pouco visto e feito por grandes entidades do esporte. Confira:



Como são muitas categorias e devemos provavelmente ter esquecido de canais que difundem o esporte, deverá haver um post semana que vem acrescentando mais dicas. Portanto, se você conhece algum canal que não foi citado, seja um canal normal ou oficial de uma categoria poderá nos responder nos comentários ou nerdesporte@gmail.com


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...