terça-feira, 16 de setembro de 2014

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Mais uma vez estamos aqui com os principais vídeos que encontramos sobre o esporte esta semana. Iniciamos falando de Fórmula 1, que terá o Grande Prêmio do Brasil em novembro, mas já tem campanha e venda de ingressos. Para isso, um narrador bem conhecido da internet foi chamado na propaganda oficial da prova. Confira:




No Manchester United, além de treinarem e jogarem, os atletas também são desafiados. Um samurai, isso mesmo, um samurai, apareceu no centro de treinamento da equipe e mostrou sua habilidade diante de Rojo, Falcao Garcia e Mata. Veja abaixo no tweet:

Para divulgar o FIFA 15, a EA Sports resolveu chamar o seu maior garoto propaganda, Lionel Messi, que na propaganda mostrou o quanto o jogo está próximo da realidade das pessoas e dos jogos nos estádios:




Este vídeo é de 2013 e o menino envolvido não teve identidade descoberta. Em partida do Barca Temse, da Bélgica, nas categorias inferiores, o menino sem RG mostrou um talento impressionante e raro. Nos dois lances mostrados no vídeo, ele consegue dois dribles e um gol espetacular. Confira para acreditar no potencial do jovem jogador:



Para fechar, ficamos com cenas fortes, ou ao menos cenas ruins para você que recém almoçou ou algo assim. Ontem, Juvenal Juvêncio, ex-presidente do São Paulo, foi a um programa de TV para se explicar sobre a demissão da coordenação das categorias de base da equipe paulista. Mas, no meio da pergunta do apresentador eis que ele..... veja se puder:



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...