terça-feira, 23 de setembro de 2014

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Hoje trazemos os destaques da semana em vídeos esportivos. Começamos falando de barba, um mestre das barbas resolveu dar dicas ao jogador de basquete James Harden, que se destacou, além do talento, pela volumosa barba. Tudo isso é uma propaganda para o novo sistema de reconhecimento de faces do novo NBA 2K15. Confira:




O tenista Jarmere Jenkins estava disputando o torneio Future Costa de Mesa, na Califórnia, ao qual inclusive foi campeão. Mas, na semifinal, o atleta conseguiu uma façanha ao tentar pular a rede da quadra. Veja o tombo do americano:


Semana passada mostramos uma obra de arte, digo, golaço no futsal. Hoje, trazemos um golaço vindo da Alemanha, marcado pelo lateral do Bayern de Munique B, Ylli Sallahi. O lateral simplesmente deu dois chapéus nos adversários e teve frieza suficiente para limpar os zagueiros e marcar o gol. Veja no replay:



Comemorações são das coisas mais comuns no futebol e no esporte. No jogo entre Roma e Cagliari, Alessandro Florenzi marcou e correu para a arquibancada, no entanto procurou e achou sua avó, que estava no estádio e foi abraçada por ele. Veja este gesto de gratidão do jogador:


No México, Ronaldinho Gaúcho vai fazendo sucesso e até marcou seu primeiro gol. No intervalo do jogo entre o Querétaro, time do R49, e o Chivas, Darth Vader apareceu para tentar deixar menos amarga a derrota do Chivas por 4 a 1. Confira a atuação do Lord Sith para distrair os torcedores:




Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...