Salve Salve Nerds!
Está no ar mais um..... Combo de Final de Semana!
Iniciamos os trabalhos falando do UFC 178, que teve como luta principal o confronto entre Demetrious Johnson e Chris Cariaso. Johnson dominou o confronto e não deu chances a Cariaso, que pouco acertava golpes e era facilmente derrubado. Por fim, no segundo round o lutador não resistiu e perdeu por finalização com 2 minutos e 29 segundos. Confira os detalhes de todas as lutas deste evento clicando AQUI no post do Arthur.
Segue o combo e agora falamos de Moto GP, em etapa no circuito espanhol de Aragão. A corrida teve muitas brigas desde o começo e acidente forte de Valentino Rossi, que precisou ir ao hospital para maiores exames. Os favoritos foram errando e a briga esteve entre Marc Marquez e Dani Pedrosa. Porém, contudo, entretanto, todavia, começou a chover no circuito, mudando os panoramas da corrida de número 800 da história da categoria. Jorge Lorenzo foi para os boxes trocar a moto com pneus de chuva para prosseguir, enquanto Pedrosa e Marquez arriscaram mais tempo na chuva até escaparem e perderem as chances de vitória. Assim, caminho limpo para Lorenzo vencer após 1 ano. Os detalhes desta boa prova da Moto GP você confere clicando AQUI.
E neste final de semana tivemos a decisão do Torneio Intercontinental de Basquete entre clubes, com o Flamengo enfrentando o Maccabi Tel Aviv. A equipe carioca havia perdido o primeiro jogo por 69 a 66 e precisava de um saldo de pontos maior do que 4 pontos para ser campeão. Na segunda partida, o mengão jogou bem melhor e venceu por 90 a 77, com ótimas atuações de Nico Laprovitolla e Jerome Meyinsse. Assim, a equipe conquista todos os títulos possíveis que um clube de basquete pode ter. Vale a lembrança de que as equipes da NBA não participam do Torneio Intercontinental.
Ainda no basquete, o Brasil joga o Mundial Feminino, que está sendo disputado na Turquia. Se no masculino as chances eram interessantes de classificação, no feminino as dificuldades para se classificar estão cada vez maiores. A seleção perdeu as 2 partidas que disputou, contra República Tcheca e Espanha. Diante das espanholas, o massacre foi maior, se no primeiro jogo a derrota foi por 68 a 55, no segundo o placar foi 83 a 56. No primeiro quarto o time brasileiro até foi bem, vencendo por 13 a 12, porém nos quartos seguintes a equipe desandou em quadra e viu o show espanhol acontecer. O ataque das brasileiras era pouco eficiente e a dificuldade para marcar era grande, enquanto as adversárias ampliavam o placar e acertavam os arremessos de 3 para desanimar ainda mais as brasileiras. Agora, a seleção precisa vencer o Japão para seguir na competição e passar em terceiro lugar amanhã.
Confira os melhores momentos da partida abaixo:
Fechamos com a vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado, o Sport fez o pior jogo da rodada contra o líder Cruzeiro, 0 a 0. Na Arena Condá, a Chapecoense fez o clássico local diante do Criciúma. E o jogo ficou na igualdade, gol de Leandro para o time da casa e Souza, aquele mesmo, para o Criciúma Dortmund. No confronto pelo G-4, o São Paulo recebeu o Fluminense e tropeçou. O tricolor carioca foi superior, abriu o placar com Fred e mesmo diante do gol de empate marcado por Pato, o fluzão virou e ampliou com Wagner e Conca. Todos os gols curiosamente ocorreram na segunda etapa. Em partida muito ruim, o Atlético Paranaense venceu o Corinthians após pênalti infantil cometido por Elias. Cléo cobrou e fez o gol, 1 a 0. Diante do fechado Vitória, o Atlético Mineiro venceu e entrou no G-4 em gols de Diego Tardelli e Guilherme. Já os baianos seguem na zona de rebaixamento em décimo oitavo lugar.
Na Fonte Nova, jogo não tão bom tecnicamente, mas com gols entre Bahia e Flamengo. O time baiano começou mais ligado e fez dois gols com Emanuel Biancucchi, um no primeiro e outro no segundo tempo. O Flamengo acordou apenas na metade final do jogo e fez um gol com Eduardo da Silva, que não foi suficiente para evitar a derrota. Final 2 a 1. Com grande atuação de Barcos, o Grêmio visitou o Botafogo no Maracanã e saiu vitorioso. O pirata marcou os dois gols do time gaúcho e o colocou diretamente na briga pelo G-4, em quinto lugar. O outro time gaúcho, Internacional, não perdoou o Coritiba, que se afunda no último lugar. D'Alessandro abriu o placar e Leandro Almeida chegou a empatar, porém Alex marcou e Eduardo Sasha ampliou. Zé Eduardo diminuiu e Eduardo Sasha, de novo ele, fechou o placar, 4 a 2. No Orlando Scarpelli, o Figueirense recebeu o Palmeiras. O verdão abriu o placar com Cristaldo e poderia ter ampliado com Valdivia, que ao invés de chutar ao gol tocou a bola para o lado.No segundo tempo, o Figueirense parecia não conseguir reagir, até que em 4 minutos, dos 31 aos 35, fez 3 gols. Clayton, duas vezes, e Marcão fizeram a virada inesperada e deixaram o Palmeiras ainda no rebaixamento. No Pacaembu, o Santos recebeu o Goiás. O peixe saiu na frente no primeiro tempo, com gol de David Braz, que de forma bem estranha homenageou o filho fazendo a simulação de um parto com uma bola de futebol. O segundo tento foi anotado por Geuvânio e o assistente ao lado do gol não viu a bola entrar em chute de Esquerdinha, que seria gol do Goiás. Final 2 a 0.
Os gols da rodada você confere no Gols da Zueira:
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário