sexta-feira, 28 de abril de 2017

Superliga Masculina de Vôlei - Semifinal Jogo #4





Jogo quatro da semifinal entre Sesi e Taubaté pela Superliga Masculina de Vôlei. Com a série 2 a 1 para o Taubaté, uma vitória classificaria a equipe para a grande final. Já o Sesi precisava da vitória a todo custo para forçar um quinto jogo entre as equipes. 

Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV
No primeiro set da partida, o Taubaté abriu 4 a 2 e logo fez 7 a 3, causando já o primeiro pedido de tempo do treinador dos donos da casa, do Sesi. A diferença aumentou e pulou para seis pontos, 12 a 6, seguindo assim até 14 a 8. O Taubaté passeava e ampliou para oito pontos, 18 a 10. O Sesi reagiu de leve e tirou a diferença para seis pontos, 20 a 14. Os visitantes seguiram melhor e fecharam o set em 25 a 17.

Na segunda parcial, o Taubaté novamente saiu na frente, abrindo 6 a 4 e depois 10 a 7. O Sesi correu atrás e tirou a diferença para um ponto, 12 a 11. Os donos da casa fizeram pressão e empataram o jogo, 14 a 14. Mas, novamente o Taubaté tomou conta do jogo, abriu 19 a 16, administrou e fechou em 25 a 19. Dois sets a zero para o Taubaté.

No terceiro set, o jogo começou equilibrado, 4 a 4, e depois o Taubaté conseguiu vantagem de dois pontos, 8 a 6. Douglas, no bloqueio, empatou o jogo em 9 a 9 e recolocou o Sesi na briga. Os donos da casa tomaram a frente e abriram 15 a 13. O Taubaté não desistiu e com saque de Lucarelli a equipe empatou de novo o jogo, 17 a 17. Na reta final do set, o Sesi abriu 21 a 19 e conseguiu segurar a pressão para fechar em 25 a 22. 

Quarto set e o Sesi acordou para o jogo, precisando vencer o set a todo custo. O time da Vila Leopoldina abriu 6 a 2 e depois manteve boa vantagem com 10 a 7. A equipe da casa seguiu melhor e mantendo a vantagem, 14 a 10 sem o Taubaté conseguir encostar. Nesse momento, o time visitante mostrou serviço e tirou a diferença para dois pontos, 15 a 13, e o treinador do Sesi, Marcos Pacheco, pediu tempo. Com bloqueio de Otávio e erro dos donos da casa, o Taubaté encostou e empatou o jogo em 16 a 16. O Taubaté virou para 19 a 18 e no finalzinho do set conseguiu ampliar para fechar em 25 a 22. 

Final de jogo e Taubaté classificado para a decisão contra o Cruzeiro, dia sete de maio, 10h da manhã. Wallace foi o maior pontuador da partida, com 17 pontos, enquanto Theo fez 16 pontos para o Sesi. Essa é a primeira decisão do Taubaté na Superliga, enquanto o Cruzeiro vem tentando o quinto título da competição, o quarto seguido.

Confira em vídeo os melhores momentos da partida AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...