quinta-feira, 6 de abril de 2017

Ultimate Beastmaster





Recentemente, saiu no famoso Netflix o reality show Ultimate Beastmaster. O reality, com suporte de Sylvester Stallone, trouxe 108 atletas de seis países: Japão, Coreia do Sul, Estados Unidos, Alemanha, Brasil e México, para competirem entre si e assim chegarem ao grande Ultimate Beastmaster. Doze competidores de cada vez, dois de cada país, competiam em um circuito de provas.

A apresentação brasileira do programa ficou por conta de Rafinha Bastos e Anderson Silva. Como destaques estrangeiros, temos Terry Crews na apresentação americana. Vale ficar de olho nos apresentadores sul-coreanos e suas expressões a cada prova de um competidor do país.

A ideia geral do programa é a dos participantes superarem a Besta, que é uma estrutura toda de metal em que há as provas entre os atletas. Todas as provas tem alguma relação com o corpo da Besta. A grosso modo, seria uma espécie de olimpíadas do Faustão, mas com muito, mas muito mais dificuldade.

Vários atletas, que pareciam muito bem preparados, caíram nos obstáculos, que consistiam em pular entre cordas, pular entre obstáculos, pular em obstáculos rodando, subir em estruturas metálicas, escalar e fazer tudo isso com rapidez, porque havia um tempo máximo em algumas etapas e porque alguns obstáculos se moviam enquanto o competidor tentava passar por eles, podendo desclassificar o atleta se ele não passasse rápido por ali. As provas se dividiam em quatro níveis, o primeiro com os 12, a segunda com 8, terceira 5 e a última os dois finalistas. Portanto, o Ultimate Beastmaster reúne tanto força física como resistência, velocidade e um poder mental muito grande.

A primeira temporada tem 10 episódios, com os primeiros nove selecionando os vencedores para a grande final no último episódio. Por mais que a nossa torcida seja muito maior para os brasileiros da competição, vários participantes estrangeiros te cativam e você também fica na torcida para que eles passem pelas fases. É um reality show diferente, mas muito interessante, além de bom passatempo nas horas vagas.

Veja abaixo o trailer do reality:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...