sábado, 29 de abril de 2017

Champions League Feminina - Semifinal Jogo #2





Jogos de volta da Champions League feminina nesse sábado. Nos primeiros jogos, o PSG havia vencido o Barcelona fora de casa por 3 a 1, enquanto o Lyon venceu o Manchester City, também fora, por 3 a 1. Veja como foram esses jogos AQUI.

Foto: UEFA/Sportslife/Divulgação
No Parque dos Príncipes com mais de 19 mil presentes, o PSG encarou o Barcelona. As catalãs procuraram mais o gol, tentando reverter o placar contrário que já tinha da primeira partida, mas nada de gols na primeira etapa. No segundo tempo, o PSG voltou melhor e aos 10 minutos Paños derrubou Cristiane na área, pênalti. Delannoy cobrou e mandou pra rede, 1 a 0 Paris.
O Barcelona até teve algumas chances, mas quem tinha o domínio do jogo era o PSG. Até que aos 16 minutos, mais um golpe nas esperanças catalãs. Diéguez foi desviar a bola na cobrança de falta de Paredes, mas mandou contra o próprio patrimônio, 2 a 0 PSG.
Com os gols logo no começo da segunda etapa, o Barcelona não conseguiu reagir e foi controlado no restante de jogo. Final 2 a 0 e PSG finalista da Champions.








Foto: Manchester City/Divulgação
Na outra semifinal, o Manchester City também precisava reverter um 3 a 1, sofrido diante do Lyon. O jogo foi mais aberto e as duas equipes tiveram espaço para criar e chegar mais na área. Os gols não saíram, mas o jogo foi animado. A segunda etapa começou pegando fogo, com o Lyon tendo uma grande chance com Le Sommer, e o City tendo chance com Lloyd, mas parada pela goleira Bouhaddi. Dois minutos depois, a goleira Bouhaddi errou na saída de bola e Lloyd ficou com a bola de cara pro gol. A americana mandou um foguete e marcou, 1 a 0 City. As visitantes se animaram e tentaram o segundo gol, porém faltou eficiência das inglesas, que não conseguiram fazer uma verdadeira pressão para chegar ao gol que as manteria vivas. Final 1 a 0. 




A final francesa, entre Lyon e PSG, será em Cardiff, mesma cidade da final masculina, no dia primeiro de junho, quinta-feira, no Cardiff Stadium.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...