segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Combo de Final de Semana

Salve, Salve!
E o Combo de Final de Semana está de volta!!!! 
Confira os principais fatos desse Final de Semana:

Na Copa Davis, finalmente o Brasil havia voltado a jogar a divisão principal do maior campeonato de seleções de tênis. Mas, pegou pela frente os Estados Unidos. E, na melhor de 5 partidas, perdemos de 3 x 2. Agora, os brasileiros jogarão uma repescagem para tentar continuar na competição.


Não deu....

Estréias:

Na Itália, Balotelli veio do Manchester City para jogar no seu clube do coração, o Milan (segundo o que dizem). Na sua estréia, o italiano não perdeu tempo, e marcou já de cara dois gols. Confira abaixo, os dois gols e a ótima estréia de Balotelli:









Outro estreante do final de semana, foi Alexandre Pato, que coincidentemente saiu do Milan para o Corinthians. E em alguns minutos, após entrar no segundo tempo de jogo, Pato tocou na bola pela primeira vez e marcou seu primeiro gol pelo Corinthians. Veja também, abaixo, o gol do artilheiro:





Clássicos:

No Rio Grande do Sul, tivemos o GreNal 395, e o Internacional se deu melhor, inclusive abrindo 2 a 0 no rival, mas Fernando diminuiu para os gremistas.  Abaixo os 3 gols do confronto:







No Paranaense, tivemos Paraná x Coritiba, porém não saíram gols, já que a pontaria dos atacantes não estava tão boa.
Vamos para outro clássico com gols, Santos x São Paulo. Na volta de Ganso à vila, mais hostilidades, já que o jogador não é muito bem vindo no lugar, além de jogar agora em um rival. No jogo, quem se deu bem foi Neymar, que fez a diferença e deu a vitória aos santistas, que continuam invictos no paulistão.
Os gols, no replay:







Em Minas Gerais, tivemos a reinauguração do Mineirão, e já com Clássico entre Atlético e Cruzeiro. E o Cruzeiro foi melhor, e na volta do estádio, começa com o pé direito o estadual. Abaixo os gols:



No UFC, tivemos vários brasileiros lutando, e todos eles ganhando! Nas principais lutas, Pezão e Minotouro venceram e continuam lutando para chegar a brigar pelo cinturão. Já José Aldo venceu e mantém-se dono do cinturão dos leves.

Aldo se saiu vencedor


Ficamos por aqui, e até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...