segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Combo de Final de Semana

Salve Salve!
Atrasou, teve problemas técnicos (uma tarde toda de problemas), mas está no ar o Combo de Final de Semana!
Para começar, vamos para os clássicos nos estaduais. No Rio de Janeiro, Flamengo e Botafogo se enfrentaram, e os rubros negros se deram melhor, com mais um gol do artilheiro do campeonato: Hernane. O Botafogo até tentou, mas parou na trave, no goleiro Felipe, e no azar. Final 1 a 0. Confira os gols, no replay: 

Flamengo classificado para as semi-finais do turno

Em São Paulo, Corinthians e Palmeiras fizeram um jogo digno de ser chamado de clássico. Em um empate de 2 a 2, com direito a uma virada do Palmeiras, com dois cruzamentos de Wesley para dois gols de cabeça. Já o Corinthians, o timão tinha Romarinho. E o jovem jogador de Palestina não perdoa contra os alviverdes.
Romarinho entrou, e jogou como se fosse o seu último jogo, e em um passe de Alexandre Pato fez o gol que salvou os corinthianos da derrota.
Confira abaixo os gols:
Olha o Romarinho!

Agora falamos de tênis. Terminou ontem o Aberto de Tênis do Brasil, com Rafael Nadal como vencedor. O espanhol conquistou o bicampeonato do torneio, e venceu um torneio depois de vários meses. Mesmo com o joelho debilitado, nenhum adversário foi páreo para Nadal. 

Opa, quase caiu a taça...

No automobilismo, ainda não é muito comum mulheres competindo. Mas, porém, contudo, entretanto, temos uma exceção que está fazendo história no esporte. A estadunidense Danica Patrick, já conseguiu uma vitória na Indy Car Series, quando corria por lá. 
E nesse final de semana, conseguiu a primeira pole position de uma mulher na Nascar, a mais famosa categoria do automobilismo dos Estados Unidos. A corrida ainda ocorrerá essa semana.


Parabéns Danica!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...