segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Combo de Final de Semana

Salve Salve!
Vamos para o nosso Combo de Final de Semana.
Para começar, falamos da última nação que carimbou vaga na Copa das Confederações esse ano, no Brasil. E ela veio da Copa Africana de Nações, é a Nigéria, que venceu na final a zebra total Burkina Faso, com um belo gol do artilheiro Mba. Sendo assim, as Super Águias entram no grupo B, que ainda tem Espanha, Uruguai e Taiti.
Confira o gol que vai trazer a Nigéria ao Brasil:



E agora falamos de tropeços, sim, dos tropeços dos times grandes nos estaduais. No Paraná, o Atlético Paranaense está jogando com o seu time "B", mas, sendo time grande, não pode bobear. Visitaram o Londrina, e leveram 2 a 0. 
No Rio Grande amado, Juventude, que um dia já jogou a primeira divisão, enfrentou o Grêmio. E os tricolores, que recém contrataram o argentino Barcos, bambearam as pernas e perderam de 2 a 1
Obs: O Grêmio está em quinto em seu grupo no gauchão, portanto no momento não está se classificando para a próxima fase.
Em São Paulo, Santos x Paulista se enfrentaram ontem. E parece que o carnaval desanimou os santistas, que não demonstraram seu futebol e perderam de 3 a 1 de forma letal. Confira os belos gols do Paulista e o gol de Neymar, no replay, e abaixo:



Também no paranaense, o Coritiba jogou contra o modesto Arapongas. Porém, nem Alex salvou o coxa de um mau resultado. Aliás, no final Alex garantiu, de cabeça, o empate salvador ao Coritiba, que é vice líder do campeonato.
Já no Rio de Janeiro, tivemos no sábado o clássico Vasco x Fluminense. E em um jogo não muito animador, os dois times terminaram empatados em 1 a 1. Confira os gols:

Voltando ao paulistão, Corinthians e São Caetano se encontraram. E o azulão manteve a fama de asa negra do Corinthians, quase vencendo a partida, inclusive com gol do estreiante Rivaldo, sim o original. O jogo terminou no sofrido 2 a 2. Abaixo os gols:

Além de serem muitos os gols, não foram encontrados links do youtube para todos os jogos, portanto abaixo temos os gols restantes em links:
Links:
Arapongas x Coritiba

E esse Campeonato Paranaense está surpreendendo positivamente. Não é uma Fórmula 1 de equilíbrio, mas temos 3 líderes do campeonato!
Nos critérios de desempate o J Malucelli é o líder, em segundo fica o Coritiba, e em terceiro o Paraná. Porém, em pontos, os 3 somam 15 em 7 partidas. E o quarto colocado, Londrina, tem 14 pontos. Inclusive, na próxima rodada, J Malucelli e Paraná Clube se enfrentarão.

Na Espanha, Cristiano Ronaldo deu show novamente, e marcou 3 gols contra o Sevilha na vitória do Real por 4 a 0. Veja o hattrick do CR7 abaixo:




Até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...