terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Skate Extremo

No Skate, assim como em qualquer esporte radical, o risco de se machucar é grande. Mas sempre existem aqueles que desafiam a lógica, e arriscam-se em manobras. E o risco às vezes é tão alto, que ou a manobra é sensacional, ou o atleta vai parar no hospital depois.
Bom, você já deve ter visto algum skatista realizar a manobra chamada "900". A manobra consiste em, com o skate no ar, dar duas voltas e meia em torno do próprio eixo. Confira, caso não tenha visto ou entendido a ótima explicação:

Tony Hawk, o primeiro a realizar o 900


Aí, quando ninguém imaginava que seria possível ultrapassar o 900, já que poucos até hoje conseguiram tal feito, eis que um menino de 12 anos fez o 1080! Confira no replay:

Tom Cheater....


Mas, nem o 1080, muito menos o 900 chega próximo do que Adam Miller realizou com não um, mas dois skates! Adam conseguiu uma manobra a qual nem conseguiria descrever, pela beleza e pelo altíssimo risco envolvido. Assista e assista de novo, pois é de se impressionar.


Fantástico

E antes de finalizar, gostaria de pedir o seu voto, no Shorty Awards. Um prêmio que estou "concorrendo" na categoria blogger, e que não está tão longe em votos para chegar no top 20. O que seria uma honra, já que é um prêmio mundial. Obrigado desde já a todos.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...