domingo, 24 de fevereiro de 2013

Perspectivas da Champions League

Salve Salve!
Estamos de volta, para falar do que pode acontecer, nesse começo de mata-mata da Champions League.
Juventus x Celtic: Vida facilitada da Juventus, que venceu o primeiro jogo por 3 a 0 fora de casa. Agora podem segurar o jogo  com tranquilidade.
Valência x Paris Sain-Germain: Parisienses venceram fora de casa também, mas por 2 a 1. E complica o fato de Ibrahimovic ter sido expulso no primeiro jogo. Contudo, o Valência não se mostra um time com muitos recursos.
Shakhtar Donetsk x Borússia Dortmund: Primeira partida empatada em 2 a 2, deixando bem aberta a decisão da vaga. O Borússia tem ao seu lado o fato de jogar em casa, com o apoio dos fanáticos torcedores.
Real Madri x Manchester United: Empate em 1 a 1, em Madri. Real tem mais time, entretanto o Manchester  joga em casa e não deverá dar muito espaço para o time de Cristiano Ronaldo jogar. Difícil de prever.
Milan x Barcelona: O Milan fez um jogo com garra, vontade e deu poucas chances de jogo ao Barcelona e Messi. No final 2 x 0, e uma missão difícil ao Barça, que terá de demonstrar todo o seu futebol se quiser passar adiante na liga.
Confira os gols do confronto:


Porto x Málaga: Dois times dessa fase, que não são favoritos, e com a vitória de 1 a 0 dos portugueses, há um favoritismo do Porto. Mas o confronto não deverá influenciar no campeão da Champions.
Abaixo os gols:




Arsenal x Bayern de Munique: O jogo mostrou a falta de elenco dos inglesess, e que o Bayern ainda tem a mesma qualidade do time vice- campeão da última Liga dos Campeões. O resultado foi 3 a 1 para os alemães, e fora de casa, o que os coloca com ótimas chances de passar.
Os gols do confronto:


Galatasaray x Schalke 04: Jogo equilibrado, e com o Galatasaray reforçado com Drogba e Sneijder. Mas, não foi uma partida simples, e o Schalke equilibrou o confronto, que terminou em 1 a 1. Agora, na Alemanha, também é dificultoso prever quem vence.
Os gols desse empate, com direito a golaço do Galatasaray, você vê abaixo:


Voltamos em breve, com o que aconteceu na Champions League, e outros assuntos.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...