Salve Salve nerds!
Está no ar mais um... Combo de Final de Semana!! (agora com eco)
Começamos com UFC, luta principal em Joinville, entre Belfort e Rock and Roll, Rockhold para os mais íntimos. E o brasileiro Vitor Belfort estava com pressa para ir embora, e acabou a luta no primeiro round com um belo chute giratório e vários socos após a queda do adversário. A luta foi tão rápida que deu tempo do lutador agradecer a todos e todas as pessoas pela vitória e o bom trabalho, o que durou mais que a própria participação dele no octógono.
Golpe fatal!
Na França, mais uma figura do futebol dos anos 90 e 2000 se aposentou, desta vez quem pendurou as chuteiras foi David Beckham. O popstar do futebol, que fez história por Manchester United, Real Madrid e seleção inglesa, e foi prestar um favorzinho ao PSG resolveu parar. Beckham para aos 38 anos, e agora vai ter tempo para cuidar da família e disputar amistosos festivos.
Vamos para as pistas, onde tivemos etapa da Stock Car na Bahia. Em Salvador, muita chuva, e corrida começando quase duas horas depois do previsto. Ao mesmo tempo que a chuva atrapalhou, foi embora rápido, e os pilotos puderam correr.
A expectativa estava em Rubinho, que largava em quarto lugar, e pela primeira vez obtinha bom resultado na categoria. Em meio a 3 Safety Cars e ao sol que aparecia, secando a pista, a corrida se desenrolou. Muita gente, como Cacá Bueno, que largou do fim do grid, arriscou o pneu de pista seca, que era 2 segundos mais rápido por volta que os outros.
A parte sem SC's não foi transmitida, nessa hora passou atletismo, então quando a transmissão voltou Rubinho já estava em segundo lugar, com o pit de dois pilotos que seguiam a sua frente. Para sorte de Ricardo Maurício, líder, e Rubinho, segundo, o último Safety Car apareceu restando 5 voltas, e assim não houve tempo para os mais rápidos chegarem nos dois. Em terceiro lugar terminou Tiago Camilo. Maiores detalhes AQUI.
E no final de semana, mais decisões pelos estaduais adentrando o Brasil. No Castelão, em Fortaleza, Ceará e Guarany de Sobral fizeram a segunda partida decisiva da final. E assim como semana passada, os dois empataram em 1 a 1, mas por ter melhor campanha, o Ceará levou mais um campeonato cearense.
Os gols e Parabéns ao Vozão:
Em Santa Catarina, segunda partida da final interiorana. A Chapecoense precisava reverter o 2 a 0 feito pelo Criciúma no jogo anterior, porém conseguiu apenas 1 golzinho, e o título ficou com o tigre, que este ano joga inclusive a primeira divisão do campeonato brasileiro.
O gol da Chapecoense, e a festa do Criciúma:
Em goiania, final do campeonato goianiense movimentada. Os dois maiores times do estado, Goiás e Atlético Goianiense, protagonizaram grande disputa pelo estadual. No primeiro jogo, 0 a 0 no placar, e o Goiás jogava a segunda partida por mais um empate, para faturar o título.
Porém, entretanto, quem deu as cartas foi o Atlético, que abriu 2 a 0 e calou os ânimos do rival. Em busca milagrosa pelo empate, aos 43 minutos do segundo tempo o Goiás marcou o gol de empate e é mais uma vez campeão.
Os gols:
No Baiano, tudo estava decidio há uma semana, mas para cumprir tabela, Vitória e Bahia fizeram a partida de volta da final, após o humilhante 7 a 3 dos rubro negros. E sem inspiração alguma, os dois empataram em 1 a 1, e o Vitória ergueu a maquete, digo, troféu do estadual.
Os gols, no replay:
Em Minas Gerais, o Cruzeiro tentava reverter o 3 a 0 aplicado pelo Atlético Mineiro, e chegou a assustar. Em partida com 3 gols, e 3 pênaltis, o Cruzeiro chegou a abrir 2 a 0, com gols de Dagoberto, porém Ronaldinho Gaúcho marcou o dele e fechou a conta, final galo campeão mineiro.
Os 3 pênaltis, no replay:
No paulistão, segundo jogo de Santos e Corinthians. O Santos necessitava vencer, e começou melhor, com belo gol de Cícero, em um meio voleio que abriu o placar para os santistas. Ainda no primeiro tempo, Danilo deu contornos finais a decisão, e empatou a partida. O segundo tempo serviu mais para o Corinthians perder gols claríssimos e o Santos tentar gols das mais variadas formas mas não chegar muito perto. Final e Corinthians campeão.
Os gols do título corintiano, no replay:
Partimos para Roma, dos gramados para as quadras de saibro. Final masculina e feminina do Torneio de Roma, e mais uma vez Serena Williams foi campeã, a mesma que venceu esses dias. Desta vez a vítima foi Victoria Azarenka, que perdeu por 6/1 e 6/3.
No masculino, final entre dois gigantes do tênis, Rafael Nadal e Roger Federer. Jogando onde gosta, e contra um atípico Federer, Nadal deu show e venceu pela vigésima vez o adversário, em 30 confrontos. Parciais também de 6/1 e 6/3.
Colecionando troféus
Dente de ouro
Nenhum comentário:
Postar um comentário