quinta-feira, 9 de maio de 2013

É o Brasil na Libertadores!

Salve Salve nerds!

E esta semana, ou melhor, ontem, tivemos algumas das partidas de volta dos brasileiros na Libertadores. Em São Januário, o Fluminense precisava vencer o Emelec, após derrota polêmica no Equador, pois perdeu com um pênalti mal marcado.
Com uma defesa fechadíssima, os equatorianos não facilitavam as jogadas rápidas dos tricolores. A solução veio do alto, e de um artilheiro, Fred, que em gol de cabeça abriu o placar e colocou o Fluminense na próxima fase. Na segunda etapa, Carlinhos ampliou e garantiu de vez a vaga nas quartas de final.
Confira os gols, no replay:



Na outra participação brasileira na semana, o confronto entre brasileiros com Atlético Mineiro e São Paulo, que tentava a improvável classificação, após perder por 2 a 1 em casa para os mineiros.
O galo jogou como se precisasse vencer, como se não houvesse outra alternativa senão avassalar o adversário na partida. Ronaldinho Gaúcho era até o primeiro tempo um ponto negativo, por enrolar muito o jogo. Entretanto, no segundo tempo, o gaúcho deu show e fez jogadas de efeito incríveis, além de assistência para um dos gols de Jô.
Não demorou muito para o Atlético abrir o placar, mas o que impressionou foi um segundo tempo melhor que o primeiro, mesmo com o resultado nas mãos. O 4 a 1 foi pouco para o que aconteceu ontem no Estádio Independência, e prova que os mineiros podem chegar longe na competição.
Já o São Paulo fica sem agenda até o início do brasileirão, e tenta se reerguer depois de mais esse baque.
Os gols do jogo, no replay:




Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...