sexta-feira, 29 de maio de 2015

As Copas



Salve Salve Nerds!

Semana de mais uma fase na Copa do Brasil e quartas de final da Libertadores. Confira como foram as partidas:




No Allianz Parque, o Palmeiras recebeu o algoz Asa de Arapiraca. O jogo não foi muito bom e ficou no zero a zero. 
O Flamengo recebeu o Náutico no Maracanã e ficou no empate. Wallace abriu para o time da casa e Douglas empatou para o time pernambucano. 
Depois de perder por 2 a 0 na ida, o Goiás recebeu o Ituano precisando vencer por pelo menos o mesmo placar e ir aos pênaltis. O time goiano venceu por 3 a 1, gols de Erik, Wesley e Arthur, mas Ronaldo fez o gol que classificou o Ituano.
No Couto Pereira, o Coritiba recebeu a Ponte Preta. O time saiu na frente com Wellington Paulista, viu a Ponte empatar com Cesinha, mas conseguiu virar no finalzinho em gol de Giva. Final 2 a 1 e a macaca querida precisa vencer por 1 a 0 para se classificar, enquanto o coxa pode empatar. 




Pela Libertadores, os dois brasileiros que ainda estavam na competição jogaram as partidas de volta em seus domínios. O Internacional encarou o Santa Fé e precisava vencer por 2 a 0, já que havia sofrido o revés na ida ao perder por 1 a 0. Os colorados fizeram no primeiro tempo um gol com Juan. Mas, precisavam de mais um tento. Rafael Moura, que havia entrado aos 38 minutos da segunda etapa, apareceu na área aos 42 e cabeceou para marcar o segundo e classificatório gol. Final 2 a 0 em público recorde no estádio, 44.665 pessoas presentes. Agora o Inter encara o Tigres, do México, na semifinal.

Depois de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0 na Argentina, o Cruzeiro recebeu o River Plate no Mineirão. E a equipe mineira praticamente assistiu aos adversários em campo. O River abriu o placar aos 19 minutos, depois de bobeira da defesa, que deixou Sánchez livre para receber passe na área. A equipe celeste não acordou, pelo contrário, seguia recuada e apertada na defesa pelos argentinos. Aos 44 minutos, quando os cruzeirenses já tentavam imaginar uma reação para o segundo tempo, Maidana fez o segundo para o River. Para fechar o caixão cruzeirense, logo aos 6 minutos da etapa final, Gutiérrez fez o dele e fechou o jogo em 3 a 0. Agora, o River Plate encara a surpresa do campeonato, o Guarani, que se classificou após o 0 a 0 diante do Racing.

Confira os gols abaixo no Gols da Zueira:





Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...