sábado, 16 de maio de 2015

Gols da Semana



Salve Salve Nerds!



Sábado, você acordou com aquela preguiça, mas estamos aqui para animá-lo com muitos gols. Começamos com os selecionados pela Goal-Best. E no menu temos golaço do meio de campo, falta perfeita, bicicleta, chute de longe e gol de letra. Confira abaixo:





Depois do golaço de falta de Junuzovic, que você inclusive pôde ver acima, o canal da Bundesliga resolveu reunir 10 golaços de falta dos últimos anos do campeonato. Confira essas pinturas da bola parada:



Fique agora com os gols que apenas o videogame pode proporcionar, tamanha a plasticidade de alguns lances. Confira os gols mais bonitos do FIFA 15 na semana:





Para fechar, um golaço, uma obra prima do futebol completou 13 anos ontem. Na decisão da Liga dos Campeões 2001/2002, jogo entre Real Madrid e Bayern Leverkusen, que tinha Ballack como revelação da equipe e um Real cheio de craques, como Roberto Carlos, Casillas, Figo, Raúl e Zidane. Voltando para a partida, o jogo estava empatado em 1 a 1, até que Roberto Carlos recebeu lançamento e cruzou meio estranho, de qualquer jeito para a entrada da área. Lá estava Zidane, que chutou de primeira, de voleio, um chute que poucos acertariam e foi no ângulo, sem chances para o goleiro Butt. Esse é considerado o gol mais bonito da história da Liga dos Campeões e obviamente um dos mais bonitos da história. Confira esse lance histórico no replay:




Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...