quarta-feira, 6 de maio de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Depois de um hiato sem aparecer aqui, por problemas técnicos com a internet e de tempo escasso, mas com presença do João Vitor segunda-feira, voltamos. Antes ainda do post, ontem e hoje temos os jogos de ida da semifinal da Champions League. Portanto, você pode conferir o que nós imaginamos desse confronto AQUI.
Agora, sem mais delongas, vamos com os principais vídeos esportivos da semana. Começamos com um golaço e que é forte candidato ao Prêmio Puskas de gol mais bonito de 2015. O goleiro cobrou o tiro de meta, o companheiro desviou de cabeça e o artilheiro, craque da segundona belga, Michel Harrer, dominou e fez um golaço de bicicleta. Confira e diga se ele não é um bom candidato para o gol mais bonito do ano, via Trivela:




O canal KICKTV trouxe as prévias dos jogos semifinais de ida da Liga dos Campeões. A diferença é que os jogos foram simulados no FIFA 15, além de ter comentários bem humorados por parte do narrador e comentarista. Confira:






No Uruguai, Mateo, um menino com câncer, foi para um clínica imaginando que teria mais uma consulta normal. No entanto, eis que o médico na verdade era Luis Suárez, atacante e ídolo de Mateo. Suárez deu mais força ainda na recuperação do menino, que com certeza vai levar para sempre o encontro virtual com o ídolo. Confira, via Brasil Mundial FC:



Para fechar, os torcedores do Hartlepool resolveram inovar. A equipe disputa a quarta divisão inglesa e não chama muita atenção do público em geral e da mídia. Buscando mais público, os torcedores resolveram ir fantasiados para o último jogo da equipe na temporada fora de casa. A tradição se mantém há 5 anos, com os torcedores fantasiados de Smurfs, Oompa Loompas e até de Bob Marleys. As fantasias de Bob Marley, inclusive, foram as últimas utilizadas, esse ano. Confira abaixo, via Trivela, os torcedores do Hartlepool fantasiados de Oompa Loompas e Smurfs e cantando animados:





Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...