segunda-feira, 2 de junho de 2014

Combo de Final de Semana



Salve Salve Nerds!

Está no ar mais um... Combo de Final de Semana!!!

Abrimos os trabalhos falando de UFC, que teve dois eventos neste final de semana, o UFC Fight Night e a decisão do TUF Brasil. Todos os detalhes destes dois acontecimentos você confere AQUI no nosso post analítico feito pelo Arthur.



Seguimos o combo falando agora de Fórmula Indy. E na etapa de Detroit, na segunda e mais importante corrida, Hélio Castroneves voltou ao lugar mais alto do pódio. Largando em quinto, Castroneves soube se utilizar das estratégias nos pits e de ter o carro mais rápido do final de semana, havia feito a pole position na prova 1, para enfim vencer. Tony Kanaan, que na prova anterior havia terminado em terceiro, na segunda corrida não foi bem e terminou em décimo. Completaram o pódio com Castroneves o agora líder Will Power e Charlie Kimball. Maiores detalhes de toda a prova você confere AQUI.



No sábado, tivemos decisão do Novo Basquete Brasil, o NBB, com partida entre Flamengo e Paulistano. O time carioca dominou quase toda a partida, mantendo vantagem no placar e jogando ao lado de sua torcida, o que foi mais do que suficiente para garantir o terceiro título do NBB ao mengão. A partida terminou em 78 a 73 para o Flamengo. 



Falamos agora de Campeonato Brasileiro. Na nona rodada do brasileirão, já no sábado São Paulo e Atlético Mineiro se encontraram no Morumbi. Em bobeada da defesa mineira, Luís Fabiano marcou de cabeça e abriu o placar. Na segunda etapa, Josué também livríssimo marcou para o Atlético, mas viu a virada em falha de Giovani, um belo frango na cobrança de falta de Pabón. Final 2 a 1.
Também no sábado, em meio ao frio e a chuva, o Coritiba recebeu o Goiás no jogo dos alviverdes. E o time mais adaptado ao clima foi o que venceu. Com gol de Alex, de cabeça, Keirrison em assistência de Alex e o terceiro com Dener Assunção em assistência de Keirrison o coxa fez 3 a 0 no Goiás no primeiro tempo.
Em um jogo meio morno e parado, o Vitória recebeu o Sport em Feira de Santana. Em um lance dos poucos da partida, Neto Baiano conseguiu furar a defesa do Vitória e garantiu 3 importantes pontos para o Sport. 
Já no domingo, a desesperada Chapecoense recebeu o Bahia. E com gols de Abuda e Alemão, em chute que a bola não entrou totalmente, o time catarinense fez 2 a 0 no Bahia. O gol dos baianos foi marcado depois por Demerson. No jogo terrível da rodada, Grêmio e Palmeiras ficaram no zero a zero.
Na Arena Corinthians, o time da casa enfrentou o Botafogo, querendo enfim vencer no estádio recém inaugurado. Jádson tratou de marcar e alimentar as esperanças da fiel torcida, mas no segundo tempo, na bacia das almas, Edílson chutou e a bola desviou em Cléber para entrar no gol. Final 1 a 1 e o Corinthians está sem vencer em seu próprio estádio desde 3 de agosto de 2002.
No Mineirão, o líder Cruzeiro recebeu o desesperado Flamengo. E a classificação do campeonato pareceu evidente para os dois times. O Cruzeiro dominou o jogo e acuou o Flamengo em campo. Assim, o chocolate foi construído, com gols de Borges, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart. O Flamengo entra na zona de rebaixamento, em décimo nono lugar.
No jogo entre equipes do G-4, o Fluminense recebeu o Internacional. O Inter começou melhor, abrindo o placar com Jorge Henrique, que andava desaparecido. Já o Fluminense buscou o empate com Jean, tendo que segurar os ímpetos colorados no restante da partida. Final 1 a 1 e tricolores vice-líderes. 
Em uma partida que poucos esperavam alguma coisa, Figueirense e Atlético Paranaense se enfrentaram. Buscando se recuperar na tabela, o Atlético entrou ligado contra o lanterna do campeonato. E com dois gols de Douglas Coutinho, o furacão devastou o Figueirense no final do primeiro tempo e começo do segundo. Everaldo ainda descontou, mas era a noite de Douglas Coutinho, que mais uma vez marcou e deu números finais a partida, final 3 a 1.
Em São Bernardo do Campo, o Santos recebeu o Criciúma, patrocinado pelo Desimpedidos, os mesmo do Gols da Zueira. Jogando melhor no primeiro tempo, o time da baixada fez dois a zero em dez minutos, com Gabriel e Diego Cardoso. O tigre tentou reagir, mas não tinha espaços no ataque. Final 2 a 0.
Confira abaixo os gols da rodada no Gols da Zueira:





Não deixe de participar do nosso sorteio valendo um PES 2014! Clique AQUI e saiba como participar!


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...