quarta-feira, 24 de junho de 2015

Vídeos da Semana




Salve Salve Nerds!





Ontem não tivemos post, mas hoje voltamos com os vídeos esportivos que nos chamaram a atenção na semana. Começamos com uma campanha da cerveja Brahma, que, em nome da paz no futebol, uniu os hinos dos quatro grandes clubes de São Paulo em um só. Veja o resultado da combinação pacífica, via Brainstorm9:




O golfe não é aquele esporte animador e que empolga muito os torcedores durante as competições. Buscando dar um animo maior no esporte, o canal Dude Perfect misturou o golfe com outros esportes, como Beisebol, Hóquei, Tênis, Lacrosse, Futebol Americano e outros. Eles usaram tacos, raquetes, bolas e outros objetos desses esportes para chegar o mais próximo possível do buraco da bola de golfe.
Confira essa modalidade nova e mais divertida mesmo que o golfe, via Extratime:





O FIFA 16 foi anunciado, nós falamos AQUI e isso não é tanta novidade. Mas, um canal resolveu dar algumas sugestões de comemorações para o jogo ficar mais divertido. Confira, via Trivela:






Seguimos com uma brincadeira/treinamento desafiador entre goleiros do Leyton Orient, time da terceira divisão da Inglaterra. Separados por 9,15 metros, a distância da marca do pênalti para o gol, eles ficam cada um em gols menores que o normal e chutam um de cada vez uma bola contra o outro, tentando marcar o gol. A diferença é que eles chutam como se fossem cobrar um tiro de meta, aí o desafio maior. A brincadeira, apesar de no final provavelmente deixar umas boas marcas dos chutes, ajuda nos reflexos dos goleiros. Veja via Testosterona Sports:




Para fechar, mais uma lição que o futebol ensinou. Que esse esporte é marcante, todos sabemos, mas, foi comprovado na prática o quanto ele pode ajudar na memória de pessoas com Alzheimer. A Revista Líbero, da Espanha, levou exemplares temáticos das décadas de 40, 50, 60 e 70 para idosos em um asilo. Foi impressionante, eles recordaram jogadores de equipes espanholas com muita lucidez e mostraram que isso é mais do que um jogo, é algo que fica para a vida toda. Confira, via Testosterona Sports:




Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor. 


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...