terça-feira, 30 de junho de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Vamos com os principais vídeos esportivos da semana, uma lista de vídeos de respeito. Começamos com o novo trailer de Tony Hawk Pro Skater 5, que nós falamos AQUI e agora trazemos mais um vídeo com novidades mais detalhadas do jogo. Confira, via Jovem Nerd:





Seguimos agora com Shaqiri, ídolo da seleção da Suíça. Ele se disfarçou como um velho treinador e apareceu para o treino das categorias de base de um time local. O disfarce não era aquelas coisas, mas ele conseguiu enganar as crianças e assustou quando conseguiu acertar lançamentos e chutes precisos. No final, ele tirou o disfarce e fez a festa da criançada. Confira, via Esporte Interativo:



Shaqiri se transforma em idoso e impressiona... por ZoacaoEI


A Nike sempre produz comerciais impressionantes, cheios de grandes jogadores como garotos propaganda. Dessa vez, eles trouxeram Neymar para uma experiência diferente e incrível. Durante o vídeo, você "é" o jogador e pode girar para todos os lados a câmera para ver o que está acontecendo em volta do lance. É muito legal ver as divididas, os dribles na visão do próprio jogador, por todos os ângulos. Confira e brinque no vídeo abaixo, via Trivela:





Seguimos com outro brasileiro, Hulk. O jogador do Zenit é conhecido pela potência do chute e em vídeo do seu clube, conseguiu derrubar o goleiro com o chute e furar a rede. Maldosos disseram que o vídeo é falso porque Hulk não consegue driblar tão bem assim, mas você tira as suas próprias conclusões sobre o lance. Veja abaixo, via Goal:




Na Moto 3, categoria de base da Moto GP, última volta da corrida e Niklas Ajo ia para a curva final. Mas, a moto dele escapou e ele ficou se segurando para não cair do lado. Pior ainda, ele precisou ter muita habilidade para fugir do muro para não bater com o corpo e se machucar seriamente. Confira a manobra incrível de Ajo e a explicação dele para o ocorrido:




A Inglaterra é o berço do futebol moderno e já foi campeã mundial em 1966. Desde lá, não ganhou nada e faz o seu povo continuar sonhando com uma grande conquista nos gramados. Pensando nisso, um canal inglês resolveu fazer um vídeo mostrando um destino diferente das eliminações inglesas nas competições que disputou. Até a "mão de Deus" de Maradona foi mudada no vídeo. Confira, via Trivela:




No Campeonato Bielorrusso, o Palmeiras x São Paulo local entre Slutsk e Neman Grodno. A partida terminou 4 a 0 para o Slutsk fora de casa, mas o destaque foi o autor de um dos gols, Sergey Levitski. Sergey pediu a noiva, moradora da cidade e que foi ver o jogo, em casamento. Pegou a caixinha com o anel no banco de reservas e fez o pedido. A noiva aceitou e Sergey, curiosamente, fez o amor vencer marcando justo contra seu ex-clube. Confira, via Trivela:




Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...