segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Combo de Final de Semana




Salve Salve nerds!

Abrimos o nosso combo com mais uma homenagem ao craque Eusébio. Neste domingo, Benfica e Porto fizeram o clássico pela última rodada do campeonato português, mas a partida em si ficou de lado perante as homenagens para o Rei do futebol português. Os torcedores do Benfica, expressando seu luto, ergueram cartolinas pretas, deixando o estádio, que habitualmente resplandece o vermelho, totalmente negro.
Após, várias faixas e um bandeirão principal com a figura do craque foram levantados. A partida, o que menos importa, teve vitória do Benfica, 2 a 0 no rival.
Veja no vídeo abaixo a homenagem:



No futebol internacional, vários jogos nos finais de turnos. No grande clássico da rodada no espanhol, Atlético de Madrid e Barcelona jogavam pela liderança, mas ficaram apenas no empate, parando os dois com 50 pontos. Quem está mais próximo agora é o Real Madrid, que venceu e está com 47.
Na Itália, o Milan visitou o Sassuolo e em pouco tempo fez 2 a 0, com gols de Robinho e Balotelli. Porém, contudo, entretanto, todavia, um jovem jogador estava mais do que inspirado pelo desconhecido Sassuolo. Berardi é o nome da fera, o rapaz de 19 anos simplesmente aniquilou o Milan, fez 3 gols no primeiro tempo e já deixou a sua equipe na frente do placar, além de no segundo tempo fazer mais um gol, acabando com o jogo. Nem a entrada de Honda, estreando no rossonero, evitou a derrota dos milaneses. Montolivo até diminuiu o placar faltando 5 minutos para o fim, mas a festa era de Berardi, 4 gols do artilheiro que agora tem 11 gols no italiano.
Os gols:


Sassuolo 4-3 AC Milan (Goals & Highlights) por AllGoalsHD

Lembrando que hoje acompanharemos a eleição para melhor jogador de futebol do mundo. A cerimônia se iniciará as 14 horas e no mínimo você poderá acompanhar-nos AQUI. Mas, tentaremos achar um streaming para colocar num post aqui do blog. Provavelmente, não se assustem, Cristiano Ronaldo vencerá. Além disso, Pelé será homenageado e receberá o prêmio de melhor do mundo, coisa que em sua época não existia ou era restrita a jogadores que atuavam na Europa.

Quem você acha que leva essa?


Seguimos com o Desafio de Kart das Estrelas, que contou com vários pilotos brasileiros e estrangeiros em um desafio organizado por Felipe Massa. No sábado haveria a corrida classificatória, porém a chuva não ajudou e a prova foi cancelada. Ontem, domingo, houve a corrida principal, com a pole position de Liuzzi, ex-F1, que não saiu de lá e dominou a prova de ponta a ponta.
No restante do grid brigas acirradas, com direito a algumas escapadas e chega pra lá de uns em outros. Depois de muita briga, Buemi, que é suíço e não francês como disse o narrador da televisão do plimplim, ficou em segundo, seguido pelo anfitrião Felipe Massa, que havia largado em sexto. Maiores detalhes da prova você confere AQUI.
Ainda no sábado, houve uma homenagem dos participantes para Michael Schumacher, que já venceu duas vezes este desafio e disputaria este ano se não tivesse se acidentado.



Voltando ao futebol, Copa São Paulo de Futebol Júnior. Última rodada da fase de grupos da copinha, portanto aí vão os resultados dos principais jogos e AQUI o link para os próximos confrontos do mata-mata.




Figueirense 5x1 Votuporanguense
Sport 2x1 Tanabi
Fluminense 2x0 América-SP
Ceará 2x0 Monte Azul
Marília 0x2 Internacional
Linense 2x1 Goiás
Novorizontino 1x2 Coritiba
São Carlos 1x1 Palmeiras
Noroeste 2x3 Flamengo
Penapolense 0x3 Atlético-PR
Inter de Limeira 0x4 Corinthians
Desp. Brasil 2x5 Paraná 
Taboão da Serra 2x0 Grêmio
Taubaté 1x2 Cruzeiro
Portuguesa 2x1 Bahia
Santos 3x1 Criciúma
Barueri 0x2 São Paulo
Kashiwa Reysol 5x1 Auto Esporte
Nacional-SP 1x1 Atlético-MG





Percorrendo 3 países da América do Sul, milhares de quilômetros, este é o Rali Dakar. É bem complicado poder acompanhar este rali, mas vamos com os líderes após 7 etapas realizadas. Os detalhamentos maiores estão AQUI, um ótimo endereço para se informar de todas as categorias do Dakar.
Nos caminhões os líderes são De Rooy/Colsoul/Rodewald, que ficaram em terceiro lugar na última etapa. Os quadriciclos tem o domínio de Ignácio Casale, que venceu a sétima etapa e ainda é o líder no geral. Com os carros a dupla Nani Roma/Michel Périn lidera no geral, mas na última prova terminaram em quarto lugar.
As motos tem a liderança de Marc Coma, que terminou a última etapa em segundo, mas ainda tem vantagem para o vencedor e segundo no geral, Joan Barreda Bort, quase 40 minutos de vantagem.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...