domingo, 3 de março de 2013

Vinhetas Esportivas

Salve Salve!


Nas transmissões esportivas, no rádio, e principalmente na televisão, as vinhetas esportivas são amplamente utilizadas. Nos mais variados eventos, até para uma partida específica de um campeonato, há toda uma elaboração dos técnicos de TV, que utilizam de toda a tecnologia de edição.
Agora, recordaremos um pouco de vinhetas dos mais famosos eventos do esporte mundial, e nacional. Começamos com algumas das vinhetas da Copa do Mundo de Futebol, confira:

Ops, pequeno erro...


Agora sim!


Outro, dos maiores eventos, é a Olimpíada. Infelizmente não há um compilado de vinhetas, mas fique abaixo com duas ótimas recordações:
Já chegou o disco voador!




Uma das categorias recordistas de vinhetas, chamadas, aberturas especiais e tudo que tenha direito, é a Fórmula 1. Os caras capricham na edição, e você confere algumas aberturas de corridas dos anos 80 e 90, primeiramente.




Agora, mais algumas vinhetas:









Superprodução agora:


E para finalizar, as vinhetas do Campeonato Brasileiro de Futebol, que todo ano são incrementadas, e assim como na Fórmula 1, são inúmeras as chamadas na TV.
Veja no replay:

Essa é histórica, e às vezes aparece ainda na TV

Raridade, lembrei até do "Tem Gol", quando saia gol de outros jogos, com uma voz esganiçada gritando.

Agora chamada pra Santos x Corinthians em 98



Ah, to no Nerd Esporte!

Das antigas...


Haja vídeos, até pedimos desculpas, mas ficamos por aqui, sem vinheta e vídeo de encerramento do post, para nossa alegria.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...