sexta-feira, 15 de março de 2013

Colúnia Esportiva 17 - Que os Jogos Comecem

Salve Salve!
Depois de mais de 3 meses paradas, a Fórmula 1 e a Colúnia Esportiva estão de volta!
Os motores voltam a roncar, e nesse final de semana, na Austrália, a temporada 2013 começa com esperanças de ser ainda melhor que 2012, que teve 7 vencedores nas 7 primeiras provas do ano.
Para conferir todos os carros das equipes, basta clicar AQUI e AQUI, e AQUI para ver a nova Williams.
Nos testes realizados em fevereiro, nada foi muito comprovado. Mas ainda assim, podemos constatar uma evolução da Mercedes com Hamilton, e uma Ferrari que parece estar competitiva. Sobre a Red Bull, não revelaram muito nos testes, e assim não deram muitos parâmetros de comparação com outros carros.
Resumindo tudo, não deve se alterar muito a hierarquia das equipes nesse ano, vendo pela pré-temporada.
Especialmente para o Brasil, este será um ano atípico, já que teremos apenas Felipe Massa, da Ferrari, correndo e representando a nossa nação na F1. Luiz Razia, que havia assinado com a Marussia, teve um quase calote de um dos patrocinadores, e o dinheiro não foi pago para a Marussia, que assim anunciou Jules Bianchi como substituto do brasileiro.
Já nos treinos livres, a RBR tomou a ponta, e conquistou os dois primeiros postos com Vettel e Webber. A Mercedes de Rosberg completou o pódio do treino, seguida das Lotus de Raikkonen e Grosjean. Alonso foi o sexto, com Hamilton em sétimo e Massa completando o top 8.
Fica a expectativa de uma boa corrida, que é famosa por ter muitos acidentes, já que é um circuito de rua.
Confira abaixo os horários dos treinos restantes, da qualificação e da corrida.



01_Circuito_Australia (Foto: Infoesporte)


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...