sexta-feira, 1 de março de 2013

Brasileiros na Libertadores

Salve Salve!
Vamos para o pequeno, ou talvez meio longo, resumo da participação brasileira na segunda rodada da libertadores.
Já na terça-feira, o Atlético Mineiro deu show contra o Arsenal, da Argentina, e com grande partida de Ronaldinho Gaúcho, e principalmente de Bernard, que marcou 3 gols, o galo venceu por 5 a 2 e é líder de seu grupo.
Os gols:


A rodada continuou na quarta-feira, com dois jogos com brasileiros. O Fluminense enfrentou o Huachipato, no Chile, e o Corinthians jogou contra o Millionários.
E em terras chilenas, o Fluminense sofreu, perdeu um gol inacreditável, incrível, 9 na escala Deivid de gols perdidos. Confira abaixo:



Porém, depois do gol perdidaço, as coisas pioraram. O Huachipato, que já havia vencido do Grêmio anteriormente, abriu o placar. No segundo tempo, no sofrimento, o Fluminense buscou o empate, com o próprio W. Nem fazendo o gol. E perto do fim conseguiu a virada no placar, o que dá preciosos pontos ao time, que mantém a liderança do grupo 8.
Veja os gols da partida, no replay:


No Pacaembu, em uma partida atípica, quase sem torcedores, já que o Corinthians foi punido pela Conmebol, conforme citado AQUI,  apenas 4 pessoas viram o confronto, pois conseguiram uma liminar judicial.
Na partida, onde dava para escutar tudo o que os técnicos e jogadores falavam, o Corinthians jogou de forma atípica. Talvez até pela falta da torcida, mas mesmo assim não teve dificuldades e com um gol de Guerrero no primeiro tempo, e um de Pato no segundo tempo, o timão venceu o Millionários.
Confira os gols:




E o único time brasileiro, que conseguiu ser derrotado na rodada... foi o Palmeiras. Em uma partida atípica, onde não conseguiu demonstrar o bom futebol das suas últimas apresentações, o alviverde foi dominado pelo Libertad e perdeu por 2 a 0. Destaque negativo para Valdívia, que conseguiu tomar cartão amarelo, mesmo estando no banco de reservas.
Veja os gols do Libertad:



No fechamento, o São Paulo recebeu o The Strongest no Morumbi, e teve dificuldades no primeiro tempo, inclusive começando perdendo o jogo. Mas, os paulistas buscaram jogo e viraram a partida. Final 2 a 1 e preciosos pontos para o São Paulo.
Os gols, no replay:


O Grêmio não jogou na semana, jogará somente no dia 5.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...