segunda-feira, 18 de março de 2013

Combo de Final de Semana

Salve Salve!
Está no ar o.... Combo de Final de Semana!!!

No futebol, quem marca 3 gols em uma partida é lembrado, e até pede música no Fantástico. Mas, e se um zagueiro, que normalmente joga para evitar os gols, vai e marca 3 gols ?
Esse é Réver, zagueiro do Atlético Mineiro, que ontem, contra o América, estava inspirado e garantiu a goleada por 5 a 2. O Atlético está em segundo no campeonato mineiro.
Abaixo os gols de Réver, e da goleada:



Já no automobilismo, na Fórmula 1, Kimi Raikkonen, mesmo largando em sétimo, venceu a primeira corrida do ano, na Austrália. Em segundo terminou Alonso, e terceiro Vettel. Massa, único brasileiro, terminou em quarto. Mais detalhes, com post completo, AQUI.
Lá no norte do país, no Pará, tivemos clássico, o famoso RePa, entre Remo e Paysandu. E quem se deu bem foi o Paysandu, que venceu por 3 a 1 o Remo, e agora lidera o segundo turno do campeonato. Vale lembrar que o Papão já havia conquistado o primeiro turno.
Os gols desse clássico, no replay:


No Paraná, também tivemos clássico. Na Vila Capanema, Paraná e Atlético se encontraram. O jogo foi disputado, com o Paraná abrindo o placar com Reinaldo, aquele que já jogou em N clubes do Brasil e exterior. Depois disso, Douglas Coutinho, do Atlético, marcou dois gols e virou o placar para o furacão.
Mas se Douglas marcou 2 gols, Reinaldo não ficou para trás, e empatou a partida em 2 a 2.
Os gols abaixo:
Qualidade das imagens bem ruim


Ontem também, tivemos a Meia Maratona de São Paulo, e algo que se tornou raro, felizmente aconteceu! Um brasileiro conseguiu superar os quenianos e africanos na prova. Foi ele, Giovani dos Santos, que completou a prova em pouco mais de 1h3min e foi o quarto brasileiro a vencer no masculino a prova, em toda a história. Já no feminino, Sara Makera, da Tanzânia, levou o caneco.


Sobrou fôlego pro Giovani



E na Superliga feminina de vôlei, uma tradição se repete a várias temporadas. Novamente, Rio de Janeiro e Osasco se enfrentarão na final do maior torneio de vôlei do Brasil. Na semi-final, o Rio venceu o Sesi, e o Osasco passou pelo Campinas.


Quem vai levar desta vez?



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...