terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Combo de Quase Final de Semana




Salve Salve nerds!

Aleluia irmãos! Estamos de volta depois de mais de uma semana. Já que ontem era dia de combo, decidimos fazê-lo do mesmo jeito hoje, pois temos várias notícias esportivas boas e que deveriam aparecer aqui.
Abrimos os nossos trabalhos com os principais gols pelos estaduais. Finalmente descobrimos um modo rápido de mostrar um giro pelos campeonatos que rolam pelo Brasil inteiro, descobrimos os gols da zueira. Portanto, fique com os gols da última rodada dos estaduais:



Partimos para a Austrália, no Australia Open. Depois de eliminar o tricampeão Djokovic, Stanislas Wawrinka disputou a decisão contra Rafael Nadal. Sem dar muitas chances e perdendo apenas um set para o espanhol, Wawrinka venceu por 3 a 1, parciais de 6/3, 6/2, 3/6, 6/3. É o primeiro título de um Grand Slam conquistado pelo suíço, que também nunca havia disputado uma final deste tipo de torneio.




Já no feminino, a chinesa Na Li jogou a final contra Dominika Cibulkova, da Eslováquia, e venceu por 2 sets a 0, parciais de 7/6 e 6/0, o que a fez subir para o terceiro lugar no ranking da WTA. A chinesa vence o seu segundo Grand Slam da carreira e após 3 decisões na Austrália enfim levou o caneco.



Seguimos e agora voltamos a falar de futebol, sobre o caso Portuguesa e o tapetão. Segundo o promotor que investiga o caso da lusa, há fortes indícios de que ocorreu pagamento a um funcionário do time paulista para que Héverton fosse escalado na última partida do campeonato brasileiro. Maiores detalhes podem ser conferidos AQUI.


Na fórmula 1, tivemos o primeiro dia de treinos livres em Jerez, na Espanha. Quem fez o melhor tempo foi Kimi Raikkonen, porém 9 segundos mais lento do que o tempo do ano passado, feito por Button. O primeiro dia no circuito espanhol também foi marcado por problemas nos carros, sendo o mais grave com Hamilton, que perdeu a asa dianteira do carro e bateu na barreira de pneus. Em breve post com os carros e seus maravilhosos bicos.


Breve amostra



Para fechar, confira uma partida de tênis de mesa bem inusitada, com direito a muita habilidade dos jogadores:



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...