terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Vídeos da Semana




Salve Salve Nerds!



Voltamos com os principais vídeos esportivos da semana. Iniciamos falando do vídeo prévio ao lançamento do novo carro da Mclaren para 2015 na Fórmula 1. O que chamou a atenção, além de relembrar os modelos dos anos 80 e 90 em parceria com a Honda, que agora voltou a fornecer motores para a equipe, são as referências a "De Volta Para o Futuro". Confira abaixo o vídeo, via Jovem Nerd:



Você está andando pela rua, tranquilo, sem preocupações maiores, até que aparece um cara disfarçado que na verdade é o Cristiano Ronaldo. Parece até um sonho maluco, mas isso aconteceu de verdade em Madri e com um torcedor sortudo. Confira:



Na era das câmeras cada vez mais próximas e capazes de gravar onde quer que você esteja, inclusive no esporte, um esquiador francês resolveu mostrar qual é a visão dele ao esquiar varias montanhas, cheias de perigos e obstáculos superados apenas por um profissional. Confira "One of these days 2" via Meio de Campo:


E, recentemente, foi encontrado um vídeo de certa forma histórico para o futebol. Você e eu estamos acostumados a assistir os craques nos gramados e estádios do mundo inteiro, mas é raríssimo encontrar, se é que encontraremos um dia, Messi, Cristiano Ronaldo e outros jogadores jogando em um campo de várzea ou uma quadra qualquer. Mas, graças aos deuses do futebol, filmaram Maradona jogando uma partida em um campinho de terra na Argentina, no final dos anos 80. O vídeo mostra toda a habilidade que o Pibe tinha, driblava e fazia suas jogadas com tanta natureza como nós andamos. Veja esse artefato histórico abaixo, via Meia Encarnada:



O Harlem Globthrotters é internacionalmente conhecido pelas acrobacias feitas jogando basquete e pela tentativa de quebrar recordes de arremessos. Desta vez, um dos integrantes do grupo fez um arremesso de "gancho" a uma distância de 18,69 metros, ou seja, o arremesso mais distante feito de "gancho" na história e convertido. Confira no replay o recorde:


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...