segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Combo de Final de Semana

Salve Salve nerds!

Está no ar mais um.... Combo de Final de Semana!!!

Iniciamos os trabalhos com a Stock Car, em mais uma etapa desta vez no Velopark, em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul. Na largada o favorito Cacá Bueno escapou da pista após colidir com outros carros, e Átila Abreu também teve problemas, o que entregou a vitória no colo de Daniel Serra. O piloto da Red Bull agora volta a liderar o campeonato, e conquistou sua terceira vitória na temporada. Em segundo lugar ficou Ricardo Maurício e em terceiro Marcos Gomes. Maiores detalhes e o resumo da corrida você confere AQUI


Entramos nos estádios para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. E o líder Cruzeiro encontrou o Atlético Paranaense, que não perdia há meses. O clube do Paraná jogou bem armado e não deixou espaços para o Cruzeiro atacar no início de partida. Mas, com o desenrolar da partida as laterais, e principalmente o lateral Mayke conseguiu espaço para realizar as principais jogadas do time. E aos 35 minutos depois de escanteio cobrado, ninguém cabeceou e a bola sobrou para Nilton chutar sozinho dentro da área para o gol.
A segunda etapa começou com o time celeste ainda melhor, e com duas chances perigosas quase alcançou o segundo gol. Os atleticanos até tentaram esboçar ataques, porém faltava criatividade do meio, e o Cruzeiro assim conquistou sua sétima vitória seguida.
O gol:



Na briga para não cair de divisão, Vasco e São Paulo se encontraram em São Januário. E muito nervoso, errando bastante no ataque, o Vasco não conseguia aproveitar o fato de estar jogando em casa. O São Paulo chegava mais, porém também não acertava o último passe. Quando o Vasco parecia até melhor, o São Paulo chegou ao gol, após cruzamento Rodrigo Caio completou e fez o primeiro do São Paulo, aos 30 minutos.
Dorival Júnior resolveu partir para cima, e colocou Dakson, Reginaldo, e depois Tenório para tentar o empate. Os dois times novamente não conseguiam nada de interessante, e o caminho para a derrota vascaína se aproximava. O golpe final veio com falha bizarra do goleiro Diogo Silva, que espalmou para trás a bola e entregou o segundo gol do São Paulo para Antonio Carlos. Final 2 a 0 e a briga para não cair continua para os dois que tem 24 pontos.
Os gols:


No Couto Pereira jogo muito movimentado entre Coritiba e Bahia. O Coritiba pouco conseguiu criar no começo de jogo, e os meias eram anulados e parados pelos 3 volantes do Bahia. Os laterais do coxa também não colaboravam, e apenas Júlio Cesar teve mais perigo em uma cobrança de falta. Entretanto, quem marcou o gol foi o Bahia, que apostando em 3 atacantes abriu o placar com cruzamento de Wiliam Barbio e gol de Wallyson.
No segundo tempo não demorou e aos 7 minutos Wiliam Barbio recebeu de Obina, driblou o zagueiro e marcou o segundo do clube baiano. O Coritiba estava nervoso, e os torcedores se irritaram com as alterações de Marquinhos Santos promovidas no time. A dificuldade era tanta que o primeiro gol coxa branca saiu com grande ajuda do zagueiro Titi, que mandou contra o patrimônio depois de cruzamento rasteiro do ataque do Coritiba.
Para premiar a insistência do time da casa, na bacia das almas, aos 46 minutos Alex empatou em golaço de bicicleta. Final 2 a 2.
Os gols e a pintura de Alex:


Na Vila Belmiro duelo de alvinegros. O Santos, buscando ascensão na tabela, recebeu o Botafogo, que segue caçando o Cruzeiro pela liderança. O time da casa começou melhor e deu trabalho para o goleiro Jefferson, em uma sequência de oportunidades protagonizadas por Cicinho, Thiago Ribeiro e Cícero. Mas se um criava muito, o outro criou menos e melhor. Aos 33 minutos Julio Cesar cruzou a bola para Rafael Marques, que cabeceou e Aranha fez grande defesa, porém deixou rebote para Elias, que apenas completou para o gol quase em cima da linha, era o primeiro gol do fogão.
No segundo tempo a pressão dos cariocas seguia, e o nocaute santista era próximo. Eis que aos 11 minutos Hyuri recebeu na linha de fundo passe de Renato, cruzou certeiro na cabeça de Elias, que de novo marcou. Aos 22 minutos da segunda etapa o Santos respondeu com Cícero, em belo chute de esquerda indefensável para Jefferson. Porém após isso o Botafogo se fechou e segurou a vitória. Final 2 a 1.
Os gols:


Na Arena, o Grêmio enfrentou o Atlético Mineiro, e assim buscava continuar forte no G-4. O galo mineiro continuava sua luta para se distanciar do Z-4. Em jogo muito truncado e com várias faltas, os dois times pouco criaram. Os tricolores, de aniversário pelos 110 anos do clube, ameaçaram apenas em chute de Barcos de fora da área, e ficou nisso.
Com o temporal que fez no segundo tempo, o Grêmio acordou, e Zé Roberto conseguiu boa chance logo no primeiro minuto, mas Victor fez grande defesa. Até os 15 minutos mais duas chances salvadas por Victor, que estava inspirado contra o ex-clube, e assim garantia a sobrevida do Atlético. Aos 16 minutos o castigo pela perda de gols. Jô avançou pela lateral, cruzou rasteiro na área e Fernandinho completou de carrinho pro fundo do gol.
No restante de jogo o Grêmio sofreu o golpe, e quando acordou novamente Victor salvou em chutes de Zé Roberto e Paulinho. Final 1 a 0.
O gol, no replay:


Saindo dos gramados falamos de Copa Davis. E na repescagem da competição entre seleções nacionais mais tradicional do mundo, o Brasil não conseguiu bater a Alemanha e caiu para a segunda divisão do torneio, e ano que vem terá que jogar a fase sul-americana antes de tentar uma vaga novamente para a primeira divisão. Os brasileiros perderam o confronto por 3 a 1, vencendo apenas uma partida nas duplas. No jogo que decidiu a classificação alemã Thomaz Bellucci perdeu para Daniel Brands, e agravou ainda mais uma lesão que tem no ombro. Mais informações AQUI.



E a Superliga Masculina de Vôlei começou sua temporada. No jogo do campeão Rio de Janeiro o adversário foi o estreante Maringá, da cidade de mesmo nome no Paraná, e venceu por 3 sets a 1. Foi a estreia do novo modelo de 21 pontos no esporte, já que anteriormente o set fechava com no mínimo 25 pontos marcados pelo time vencedor. Conheça melhor as equipes participantes do campeonato AQUI.




Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...