segunda-feira, 27 de abril de 2015

Combo de Final de Semana




Salve Salve Nerds!

Está no ar mais um....... Combo de Final de Semana!

Iniciamos os trabalhos falando da final feminina da Superliga de Vôlei. Pela décima vez, decisão entre Rio de Janeiro e Osasco. E jogando praticamente em casa, o Rio dominou as ações da partida e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/23 e 25/19. Este foi também o décimo título do time carioca, o maior campeão da Superliga. 


No Velopark, em Porto Alegre, etapa da Stock Car. Na primeira corrida, o pole position Marcos Gomes não aguentou a pressão de Daniel Serra, que passou o adversário e teve boa estratégia para vencer a corrida 1. Em terceiro ficou Júlio Campos.
Já na segunda prova, Max Wilson fez valer a pole position e do primeiro lugar não saiu. Com boa recuperação na prova, Cacá Bueno ficou em segundo e assumiu a ponta do campeonato. Julio Campos, ele de novo, ficou em terceiro e pulou para a vice-liderança do campeonato. Confira maiores detalhes da prova 1 AQUI e da prova 2 AQUI.



Você que não acompanhou o UFC 186, com a luta principal entre Demetrious Johnson e Kyoji Horiguchi, pode ver o resultado desta e das outras lutas do card principal clicando AQUI no post do Arthur.




Seguimos agora para os estaduais, que alcançam os seus momentos decisivos. Na decisão do paulistão, o Palmeiras foi melhor e até perdeu um pênalti com Dudu, vencendo por 1 a 0, gol de Leandro Pereira. Agora o verdão joga por um empate na Vila Belmiro para ser campeão.

No carioca, jogo com várias chances e grandes defesas dos goleiros, porém com um gol no finalzinho apenas. Em falha da defesa botafoguense, a bola sobrou para Rafael Silva marcar e dar vantagem ao time da colina na segunda partida.

No mineiro, zero a zero entre Atlético Mineiro e Caldense. Agora, a segunda partida será em Poços de Caldas, com vantagem do empate para a Caldense. 

No gauchão zero a zero também, jogo bem morno e pegado entre Grêmio e Internacional.

No baiano, o Bahia levou uma bela invertida ao perder por 3 a 0 para o Vitória da Conquista. Os gols foram anotados por André Beleza, Diego Aragão e Fausto (Silva). 

No catarinense, zero a zero entre Figueirense e Joinville. Jogo de volta em Joinville. 

No cearense, vitória do Fortaleza contra o Ceará no primeiro jogo. O tricolor marcou com Everton e Genilson, mas viu Magno Alves, o Highlander cearense, marcar e dar esperanças ao Vozão. Final 2 a 1. 

No paraense, final do segundo turno entre Paysandu e Remo. O Remo precisava ser campeão para ao menos continuar a brigar pela vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Rafael Paty para o Remo e um de Aylon para o papão, o time azulino segue acreditando na vaga no campeonato nacional. 

No paranaense, decisão entre Operário de Ponta Grossa e Coritiba. E se muita gente imaginava uma decisão tranquila para o Coritiba, se enganou muito. Quem dominou as ações foi o Operário, que mostrou toda a sua força ao fazer 2 a 0 com Peixoto e Joelson. Agora o time do interior pode perder por 1 a 0 que será campeão na próxima semana. 


Fique abaixo com alguns dos gols e lances dos estaduais nos Gols da Zueira:




Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...