terça-feira, 15 de março de 2016

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Terça-feira e vamos com os principais vídeos esportivos da semana. Começando por uma chegada impressionante na Nascar. Apenas 0.01 segundos separaram os pilotos Kevin Harvick, o vencedor, e Carl Edwards, o segundo colocado. Os dois dividiram a última volta lado a lado, batida a batida entre os carros para Kevin vencer e ter a vitória confirmada apenas no photo finish. Veja abaixo a chegada impressionante, via Voando Baixo:





Seguimos agora com a história de um mascote que ficou 14 anos esquecido no tempo. O Osasuna, clube espanhol, tinha um simpático mascote, chamado de Rojillo, que sempre animava a torcida nos jogos e era conhecido pelo estilo irreverente, dançando, invadindo o campo pra comemorar gols com os jogadores e indo pro meio da torcida pular. Mas, em 2002 o presidente do clube resolveu banir o mascote e a fantasia dele foi encontrada no lixo inclusive. Com o pedido dos torcedores, que criaram até uma torcida organizada em homenagem ao mascote, o clube resgatou do lixo Rojillo e ele reapareceu para animar o Osasuna. Confira a história, via Trivela:





Na Premier League vemos a disputa e o aparecimento, nas últimas duas temporadas, de Harry Kane, atacante do Tottenham, e de Jamie Vardy, do Leicester. Os dois atacantes ingleses vem sendo artilheiros por seus clubes e gerando uma dúvida, principalmente entre os próprios ingleses, qual dos dois é melhor? O Copa 90 trás um comparativo entre esses grandes jogadores, confira:




Em 2015, o Parma, clube tradicional italiano, declarou falência e chegou a precisar se desfazer de seus troféus para pagar dívidas que tinha. Hoje o clube, reorganizado e praticamente refundado, joga a quarta divisão italiana e tenta se reerguer. O canal da FIFA resolveu visitar o clube e ver como andam as coisas por lá nesse renascimento das cinzas.





Já trouxemos grandes lances de Stephen Curry, Kobe Bryant, mas faltava um outro craque da NBA ter grandes lances mostrados aqui, LeBron James. O canal da NBA nos mostra as grandes enterradas feitas pelo camisa 23 do Cleveland Cavaliers na carreira:




E para fechar, temos a nossa participação no gameplay de International Superstar Soccer do Mario Verde Games. Confira como foi esse grande duelo entre Brasil e Argentina, Allejo e Redonda:





Não deixe de comentar e compartilhar esse e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...