sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Cartola FC 2013




Salve Salve nerds!


Hoje vamos divulgar os resultados da Liga Nerd Esporte no Cartola FC, além de falar sobre alguns dados e médias no fantasy game do Campeonato Brasileiro. A saudosa liga deste blog foi dominado pelo nosso estagiário, comandante do Cobracity FC, que dominou desde o começo e pouco foi ameaçado, até porque alguns membros da liga chegaram depois e não puderam alcançar o nosso amigo. Com um total de 1821,54 pontos, média de 47,93 pontos, o Cobracity FC ficou em primeiro na Liga. O segundo lugar ficou com o FC Mushroom Kingdom, do amigo Diego Leds, somando 1595,44 e terceiro posto para o Einssbein FussballClub do Ismael Rrrraitz, 1549,84. Ironicamente, o time mais rico não foi o campeão, o Nabuco FC 2013, do amigo e imperador Nabuco, somou em patrimônio 231,34 cartoletas, sendo que o Cobracity FC, segundo em patrimônio, tem apenas 143,54. 
Classificação final:


Falando agora da pontuação dos jogadores e técnicos, os protagonistas desse jogo, trazemos agora as médias de pontuação. 
Treinador:
O treinador com melhor média foi Marcelo Oliveira, com média de 5.01 pontos em 38 jogos comandando o Cruzeiro. Normalmente os técnicos não ajudam muito na pontuação, além de serem caros.

Goleiro:
Quem mandou nas redes foi o goleiro Aranha, do Santos. Em 30 jogos defendendo o escudo santista o jogador teve média de 5.61 pontos por rodada, provando a dificuldade do arqueiro em fazer pontos, pois a pontuação no jogo para quem não leva gols e nem cartão é de 5 pontos.

Zagueiros:
O melhor zagueiro, com a melhor média de pontos, foi Dedé, do Cruzeiro. O protetor da zaga cruzeirense teve média de 4.93 pontos por partida, e disputou 31 partidas pela equipe celeste. Completando a zaga está Luccas Claro, do Coritiba, que passou na risca para entrar nesta lista, pois disputou 20 jogos. A média do zagueiro foi de 4.53 pontos por partida, boa pontuação para sua estreia no brasileirão.

Laterais:
O lateral com a maior média é Egídio, também do Cruzeiro, que em 35 partidas teve média de 5.53 pontos. Os laterais também perdem pontos por gols sofridos, além de sua responsabilidade na marcação, que pode ajudar na perda de pontuação. Acompanhando Egídio está Rodrigo Caio, do São Paulo. O lateral tricolor fez 5.04 pontos de média em seus 33 jogos no brasileirão, outra revelação da competição na seleção do Cartola.

Meias:
No meio de campo a disputa foi grande, o vencedor como melhor meia foi por apenas 0.01 ponto de média. O melhor meia foi D'Alessandro, do Internacional, que obteve média de 6.16 pontos por partida, disputando 33 partidas com a camisa colorada. Em segundo um meia que decaiu no final da competição, pois chegou a ter média de 8 pontos por partida. Falamos de Alex, do Coritiba, que perdeu para D'Alessandro e ficou com 6.15 pontos de média. Uma surpresa foi Cícero, do Santos, que cresceu na competição e atingiu bons 5.85 de média em 35 partidas no campo. Para fechar o meio, um guardião, Willians, do Internacional. O volante colorado teve pontuação média de 5.12 em 29 partidas. 

Atacantes:
Na área nobre do campo, dois caras que foram importantíssimos para suas equipes, além de terem marcado juntos em 2013 61 gols. Falamos de Hernane e Éderson, artilheiros máximos deste ano, o brocador fez 36 no ano e foi o artilheiro do Brasil, sendo que Éderson fez 21 no Campeonato Brasileiro.
A média dos dois no Cartola FC não poderia ser pequena, em 36 jogos disputados, Éderson destruiu a concorrência com 7.16 pontos de média, a melhor média de todo o Cartola FC. Além disso, na última rodada ele conseguiu incríveis 34.9 pontos, a maior pontuação em uma única rodada do jogo, por ter marcado 3 gols e dado uma assistência. O brocador do Flamengo também não fez feio. Hernane teve média 6.63 em 31 jogos disputados, a maioria desta média devendo-se ao Maracanã, lugar onde se sente mais do que à vontade.

Isto foi o que aconteceu de mais importante no Cartola FC em 2013, portanto esperamos que vocês tenham se divertido, seja na Liga Nerd Esporte ou na sua liga. E que venha 2014 com mais Cartola e mais membros pra Liga deste humilde blog.

Não esquecendo... por favor vote no Nerd Esporte como melhor blog de 2013 no prêmio Top Blog 2013, basta clicar no banner do lado direito do blog e seguir as instruções. Obrigado!



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...