sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sorteio Copa do Mundo



Salve Salve nerds!




Agora a pouco, tivemos sorteio da Copa do Mundo, e já houveram surpresas boas e ruins, depende do ponto de vista, seja do torcedor ou das seleções. Vamos aos grupos e a um rápido comentário dos grupos. Vale lembrar que a partir da semana que vem teremos post de cada grupo da competição mais importante de seleções, então não se preocupe com a falta de informações neste post.



Grupo A:

Brasil
Croácia, 
México 
Camarões

Seleção Brasileira favorita para liderança do grupo. Camarões, México e Croácia brigam pela segunda vaga, sem tanto favoritismo em nenhum.

Grupo B:

Espanha
Holanda
Chile
Austrália

Grupo onde as favoritas Espanha e Holanda tem totais condições de classificação, e o Chile corre pelas beiradas. Os australianos deverão apenas passear por aqui.

Grupo C:

Colômbia
Grêcia
Costa do Marfim
Japão

Grupo onde a favorita é a Colômbia de Falcão Garcia. A segunda vaga teoricamente é da Costa do Marfim, porém podemos ter o Japão dando trabalho e a Grécia tentando fazer história.

Grupo D:

Uruguai
Costa Rica
Inglaterra
Itália

É o grupo da morte e apenas a Costa Rica veio a passeio na Copa. Os outros vão brigar até a última rodada pelas duas vagas na próxima fase.

Grupo E:

Suíça
Equador
França
Honduras

Grupo bem encaminhado para a França, havendo fortes chances da Suíça que brigaria contra o não tão forte Equador. Honduras também veio a passeio por aqui.

Grupo F:

Argentina
Bósnia
Irã
Nigéria

Os hermanos foram beneficiados, com briga pela segunda vaga entre Bósnia e Nigéria. O saco de pancadas é o Irã.

Grupo G:

Alemanha
Portugal
Gana
Estados Unidos

Outro grupo com equipes equilibradas, principalmente com Portugal e Alemanha se destacando. Gana vem como a melhor seleção africana da última Copa, então podemos ter surpresa, além do confronto dos irmãos Boateng, Jerome e Kevin, respectivamente defendendo alemães e ganeses. 

Grupo H:

Bélgica
Argélia
Rússia
Coréia do Sul

Os belgas deram sorte, e terão condições grandes de se classificarem. Rússia e Coréia do Sul brigam também por vaga, mas a Argélia ainda tem um futebol fraco para atrapalhar alguém nesse grupo. 

Para maiores informações, com direito a locais dos jogos e outras informações da Copa do Mundo confira clicando AQUI.
Ficamos por aqui, e como relatado antes, semana que vem a análise de cada grupo se iniciará aqui no Nerd Esporte!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...