segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Combo de Final de Semana



Salve Salve nerds!

Está no ar de novo novamente mais um... COMBO DE FINAL DE SEMANA!!!

Abrimos os trabalhos com o UFC, que novamente esteve no Brasil, em Jaraguá do Sul. Na luta principal, Lyoto Machida enfrentou o iraniano Gerard Mousasi, não dando chances ao adversário. Machida deu mais golpes, acertou mais e dominou a luta, ganhando por decisão unânime dos juízes. O brasileiro poderá disputar o cinturão contra o vencedor do confronto entre Chris Weidman e Vitor Belfort. Detalhes em vídeo confira AQUI.



Após quase 22 anos, faltavam apenas 5 dias para isso, o recorde mundial do salto com vara masculino indoor foi batido. Lá na Ucrânia, em Donetski, 21 anos, 11 meses e 26 dias atrás, Sergei Bubka saltou 6 metros e 15 centímetros, mantendo esta marca imbatível até este final de semana. Mas, quis o destino, que no mesmo lugar, Donetsk, o francês Renaud Lavillenie saltasse e quebrasse a marca, superando por apenas 1 centímetro o antigo recorde do ucraniano Bubka. O recorde outdoor, ao ar livre, ainda pertence a Sergei, mas a marca é menor, 6 metros e 14 centímetros.




Nos estaduais o destaque fica para a volta do Beira Rio, que foi reinaugurado parcialmente e recebeu a partida entre Internacional e Caxias. No Fluminense, Walter fez mais dois gols e temos vários clássicos pelo Brasil, no Rio, São Paulo e Minas Gerais. Abaixo os principais gols:




No futebol internacional o campeonato espanhol continua pegando fogo, com liderança tripla dividida entre Barcelona, Real e Atlético de Madrid. Depois de perder por 5 a 1 semana passada, o Arsenal deu o troco no Liverpool e eliminou o time dos Beatles da Copa da Inglaterra. Os outros destaques internacionais AQUI.

Sobre os jogos de inverno, são muitas as competições, mas não fomos ainda patrocinados por um canal esportivo para assistirmos a tudo e podermos comentar aqui. No twitter de vez em quando comentamos, mas você pode conferir também AQUI maiores detalhes.
Fique com uma imagem retirada pela rede de televisão NBC das brasileiras treinando no bobsled, que por incrível que pareça tem "Brasil" escrito no fundo do trenó.


As brasileiras passam bem e não tiveram maiores problemas.



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...