sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Olimpíadas de Inverno - Sochi 2014



Salve Salve nerds!



E já começou a abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, na amada Rússia. Esta é a 22ª edição dos jogos, que contam com 15 esportes dispostos em 98 modalidades. Algumas modalidades do esqui, Snowboard e Patinação já começaram ontem, mas como citado anteriormente, a cerimônia de abertura é daqui a pouco.
Foram investidos 50 bilhões de dólares, dispostos em duas grandiosas áreas. A primeira conta com o Estádio Olímpico de Fisht, arenas de hóquei, curling e patinação. A segunda parte é a Clareira Vermelha, recebendo eventos na montanha, como esqui, bobsled e snowboard.
Em Sochi estão representados 88 países, menos da metade das Olimpíadas de Verão, até porque para os países do hemisfério sul o investimento em treinamento é muito mais complicado do que os do norte. 
Tentaremos, será bem difícil de acontecer, falar dos destaques de cada competição dos jogos de inverno, mas já adiantamos que não será muito fácil isso acontecer. 
Para acompanhar a abertura, está sendo transmitida na Band, caso não esteja próximo a uma televisão, sem problemas, clique AQUI ou AQUI.
Se você quiser saber mais dos jogos de inverno, clique AQUI e para mais detalhes de Sochi 2014, AQUI.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...