segunda-feira, 21 de abril de 2014

Combo de Final de Semana




Salve Salve nerds!

Está no ar mais um.... Combo de Final de Semana!

Por motivos de tempo, não poderemos comentar ao menos metade dos jogos do Brasileirão, como era hábito aqui no combo. Para começar, falamos de Fórmula 1 e do GP da China, em Xangai. Mais uma vez Lewis Hamilton voou e não deu chances aos concorrentes, vencendo a sua terceira prova seguida. Em segundo terminou Rosberg, em grande  recuperação depois de péssima largada e em terceiro, tirando leite de pedra, Fernando Alonso. Maiores detalhes e o que aconteceu com Felipe Massa na prova você confere na Colúnia Esportiva.


Das pistas para as quadras, onde tivemos semi-final da Superliga Feminina de Vôlei entre Osasco e Sesi. O Osasco começou melhor e venceu o primeiro set por 21 a 19. No segundo set, o Sesi mostrou a que veio e empatou com vitória por 21 a 16. Terceiro set e o desastre parecia ter sido anunciado, com o Osasco dando um banho de água fria nas rivais e vencendo por 21 a 8. O quarto set era vencer ou vencer para o Sesi, que conseguiu no aperto vencer por 22 a 20. Mas, o melhor ficou para o final. No quinto set o Osasco tinha 5, isso mesmo, 5 chances de fechar o jogo, porém o Sesi conseguiu reagir, quase perdeu de novo após empatar o jogo e virou, fechando em 17 a 15. Com esta vitória, o Sesi conseguiu quebrar a hegemônica decisão entre Rio e Osasco que durava 9 anos seguidos. 


Agora vamos para o Brasileirão, ao qual tivemos a primeira rodada desta temporada. No Maracanã, o Fluminense não deu chances ao Figueirense e aplicou um belo chocolate de páscoa nos catarinenses, 3 a 0 com direito a belo gol de Rafael Sóbis e o reencontro de Fred com as redes.
Em sua estreia, o Internacional recebeu o Vitória no Beira Rio. E com jogada estrangeira, D'Alessandro serviu Aranguiz que logo no começo da partida definiu o placar final, 1 a 0. Chapecoense e Coritiba não saíram do zero a zero. Já no domingo, cumprindo punição pela confusão na última partida do brasileirão do ano passado, o Atlético Paranaense jogou contra o Grêmio em Florianópolis. Se poupando para a Libertadores, o Grêmio perdeu para o furacão com gol de Dráusio. Em um jogo com pouquíssima emoção, o Atlético Mineiro ficou no zero a zero com o Corinthians.
Começando com o pé direito, o São Paulo recebeu o Botafogo no Morumbi. Também querendo presentear o fogão com chocolates, o tricolor paulista fez 3 a 0 com gols de Antônio Carlos, Luis Fabiano e Douglas. Com o time semi-reserva, o Cruzeiro visitou o Bahia na Fonte Nova. A partida se definiu em escanteios, o primeiro foi desviado por Nilton para o gol. Depois, Nilton fez uma pontinha como zagueiro e cometeu pênalti para o Bahia. Anderson Talisca converteu a cobrança. No outro escanteio, Marcelo Moreno, sozinho, cabeceou e deu a vitória celeste. Final 2 a 1.
Em outro jogo morno, o Flamengo não saiu do zero com o Goiás. No Heriberto Hulse, o Criciúma começou na frente contra o Palmeiras em cobrança de falta do mito Paulo Baier, o pai do futebol, desviada por Alan Kardec. Na segunda etapa o Criciúma reclamou de um pênalti duplo não marcado, onde o zagueiro palmeirense deu um chute na barriga do atacante catarinense e depois tocou com a mão na bola. Após a polêmica, o Palmeiras correu atrás e em chute de Leandro, Escudero desviou a bola e matou o goleiro no lance, 1 a 1. Não muito depois, Alan Kardec subiu sozinho e virou o jogo para o porco. Final 2 a 1. Na volta do Sport para a primeira divisão, o leão visitou a Vila Belmiro para enfrentar o Santos. Já na parte final do segundo tempo, Neto Baiano marcou para o Sport e sete minutos depois o Santos empatou com Gabigol.
Os gols você confere no Gols da Zueira, basta clicar AQUI lá pelo final da tarde.

Seguimos agora para as quadras de tênis com a decisão do aberto de Monte Carlo, decisão entre os suíços Roger Federer e Stanislas Wawrinka. No primeiro set tudo parecia estar na normalidade, com vitória de Federer por 6/4. Porém, Wawrinka estava com a faca nos dentes, já que ele havia vencido o compatriota apenas uma vez em 14 jogos, não tinha conseguido ser campeão de um torneio Masters e poderia se tornar o terceiro do mundo no ranking da ATP. O segundo set foi sofrido e Wawrinka venceu por 7/6 no tie-break. A virada foi mais tranquila com vitória por 6/2 e muita festa de Stanilas. 


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...