sábado, 15 de novembro de 2014

Gols da Semana



Salve Salve Nerds!



No post de hoje, infelizmente não teremos os 10 gols mais bonitos da semana, pois a TV Golo não os colocou no ar. Porém, contudo, entretanto, todavia, temos outros gols para mostrar, começando pelos 10 selecionados que concorrem ao gol mais bonito de 2014 pela Fifa, o prêmio Puskas. Na lista, temos 3 gols anotados na Copa do Mundo, o de Van Persie no seu peixinho mortal, James Rodriguez no domínio incrível e chute perfeito contra o Uruguai e Tim Cahill pela Austrália chutando com o seu "pé ruim", o esquerdo, e fazendo um golaço diante da Holanda. Além destes, há um gol de uma mulher, Stephanie Roche, do artilheiro Diego Costa e de outro brasileiro nada conhecido, Camilo Sanvezzo, que joga no Canadá. Confira todos os gols abaixo:



Não nos recordávamos, mas a EA Sports seleciona os gols mais bonitos que os jogadores virtuais tenham marcado no FIFA 15 ou outras versões mais antigas, que você mesmo consegue enviar quando é mostrado o replay do gol no videogame. Portanto, abaixo estão os gols mais bonitos feitos no FIFA 15 na primeira semana de novembro:



Agora, para fechar, trazemos os gols que tivemos na decisão da Copa do Brasil, o jogo isolado do São Paulo contra o Internacional pelo Brasileirão, além da vitória da seleção brasileira contra a Turquia. Lembrando que o galo venceu o rival Cruzeiro por 2 a 0, gols de Luan, levemente impedido e Dátolo em grande lateral cobrado por Marcos Rocha. O tricolor bobeou e também contou com erro terrível da arbitragem, que não viu um claro impedimento de Paulão, que fez o gol do Inter. Luís Fabiano fez o dele mas não conseguiu trazer a vitória, que encostaria o São Paulo no líder Cruzeiro.
Já a nossa seleção não teve dificuldades para golear a Turquia com dois gols de Neymar, o primeiro e o último, além de um gol contra e outro de Willian.
Veja abaixo no Gols da Zueira:


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...