terça-feira, 4 de novembro de 2014

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Chegamos com os principais vídeos desta semana, e "eu a garantio" que estão muito bons. Iniciamos com uma ação publicitária sobre a volta de LeBron James ao Cleveland Cavaliers. O astro do basquete voltou para sua equipe e cidade do coração e a ação mostra o quanto a cidade se importa com o basquete e o quanto LeBron quer trazer o título da NBA para Cleveland. Confira:

Via Brainstorm 9 e Arthur

Já fizemos, inclusive, um post falando de jogadores de futebol que também eram músicos ou tinham relações estreitas com a música AQUI. Uma das atrações do post, Petr Cech, fez um vídeo tocando bateria novamente. O goleiro do Chelsea tocou desta vez a música Walk, do Foo Fighters. Confira se ele manda bem na bateria:


Via Meio de Campo

Na Austrália, jogo entre Melbourne Victory e Wellington Phoenix, vencido pelo Melbourne por 2x0. O destaque, aos 2:33, não ficou para os gols e sim para as dezenas de gaivotas que estavam no campo no momento de um dos gols. Veja no replay:

  Via Meio de Campo


Na Nascar, toque entre Brad Keselowski, que acabou furando o pneu do carro de Jeff Gordon. No final da prova, os dois foram tirar satisfações sobre o acontecido e após um empurrão de outro piloto, Kevin Harvick, a confusão se iniciou com pilotos e mecânicos trocando golpes. Veja no vídeo abaixo a cena, que não combina muito com o que é o esporte:





Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...