sábado, 13 de dezembro de 2014

Gols da Semana



Salve Salve Nerds!



Voltamos neste sábado para trazer muitos gols, bota gol nisso. Começamos com os 5 gols mais bonitos da semana, selecionados pelo Best Goals. Na lista, temos até um golaço brasileiro, feito na última rodada do Campeonato Brasileiro.Confira abaixo:



A TV Golo, antiga fornecedora de gols bonitos para o Nerd Esporte, resolveu reviver, ao menos momentaneamente e trouxe o Comedy Football 2014, com os momentos mais engraçados e malucos do futebol em 2014. São 27 minutos de trapalhadas, frases marcantes, lances que não vão para a história, ou vão, só o tempo dirá. Confira:




Já mostramos aqui o canal da EA Sports e os gols mais bonitos marcados no FIFA 15. Como não saíram atualizações de gols, trazemos o clássico Everton e Liverpool no FIFA 15 e com os jogadores das equipes nos controles. Confira quem venceu o dérbi de Merseyside no videogame:



Para fechar, o Gols da Zueira desta semana não teve brasileirão, mas a glamourosa Champions League. Então, como raramente isso acontece, solta a vinheta editor boliviano.

Clique em Publicação para assistir, pois o Facebook não nos permitiu incorporar o vídeo aqui ---> Publicação by desimpedidos.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...