terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Terça-feira é dia dos principais vídeos esportivos que encontramos nesta semana, então confira no replay. Começamos falando de um comercial de uma marca de cervejas, que resolveu celebrar a volta de Anderson Silva ao UFC. A empresa mostra Anderson literalmente no fundo do poço e saindo de lá para buscar o cinturão. Veja abaixo, via Brainstorm 9:




Que Andrea Pirlo é um craque não é novidade, o maestro italiano fez recentemente um gol no último lance e que deu a vitória para a Juventus no Campeonato Italiano. Para homenagear o jogador, a Velha Senhora resolveu fazer um vídeo mostrando toda a calma do camisa 10 nos momentos decisivos, via Placar:




Querendo aumentar as vendas de natal, a criadora do FIFA, EA Sports, resolveu trazer Messi e Hazard para seu comercial promocional. Veja o duelo entre os dois e seja seduzido a comprar, comprar, comprar:




Agora, trazemos uma história incrível de superação. O jogador Daniel Engelbrecht, do Stuttgart Kickers, sofreu um ataque cardíaco enquanto jogava uma partida. Após 4 operações no coração, ele foi afastado do esporte pelos médicos, mas, Daniel não queria largar o esporte que mais ama. Para isso, ele implantou um desfibrilador no peito, que controla os batimentos e o fluxo sanguíneo, evitando novos ataques do coração. Ele voltou a campo, e melhor, voltou fazendo um gol decisivo, aos 45 do segundo tempo. O Stuttgart Kickers venceu o Wehen Wiesbaden por 2 a 1 e a torcida foi ao delírio com o gol do atacante coração valente. Via Brasil Mundial FC, assista a partir de 3:44



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...