terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Mais uma semana e estamos aqui com os principais vídeos esportivos. Começamos com um baita comercial argentino, diga-se de passagem. No comercial, um jovem torcedor do Boca Juniors acorda depois de 6 anos em coma, e seu pai conta o que aconteceu no futebol local. Rola até uma brincadeira com o Papa ser argentino. Vale a pena conferir, já que os argentinos parecem ter o dom de fazer grandes comerciais futebolísticos. Via La Gambeta:


E ontem, dia 23, completou-se 35 anos de um dos maiores jogos de Hóquei da história. Nas Olimpíadas de 1980, na então União Soviética, os Estados Unidos encararam o time da casa. Por boicotarem os jogos, os americanos mandaram um time com amadores, mas mesmo assim a equipe conseguiu a façanha de vencer os soviéticos, então rivais na Guerra Fria, e serem campeões olímpicos. O jogo terminou 4 a 3 e foi logicamente motivo de vitória política e esportiva ao mesmo tempo. Uma mostra de que os soviéticos não eram a potência esportiva que diziam ser.
Confira abaixo os melhores momentos desse jogo considerado histórico para os americanos:


No Campeonato Alemão, partida entre Augsburg e Bayern Leverkusen. O Leverkusen vencia por 2 a 1, até os 49 minutos do segundo tempo. Mas, no modo desespero, o Augsburg foi pra cima e levou até o seu goleiro para a área adversária na tentativa do gol. E acabou dando certo, o goleiro Marwin Hitz consegui fazer o gol do time, e não de cabeça, com a bola rolando. Ele foi apenas o terceiro goleiro na história a fazer gol com a bola rolando no campeonato alemão. Veja o lance abaixo:



Hoje, Barcelona e Manchester City fazem o primeiro jogo entre si pelas oitavas de final da Champions League. Deixando um pouco a rivalidade de lado, o clube catalão resolveu reunir os amigos e futuros adversários Mascherano, do Barcelona, e Zabaleta, do City, que bateram um papo descontraído. No entanto, o jogo acabou virando pauta na conversa e Zabaleta elogiou Neymar e Messi. O jogador do City chegou a esquecer do fato de Yaya Touré não poder atuar na primeira partida, por suspensão, e foi lembrado disso pelo amigo Mascherano, que falou que essa parte da conversa seria cortada na edição, mas não foi...  Veja abaixo a conversa dos dois, via Brasil Mundial FC:



Recentemente, a Ferrari lançou um super carro, o FXX K, e o protótipo italiano precisava de um super piloto. Para isso, foi chamado o recém contratado Sebastian Vettel, que se impressionou bastante com a velocidade e o poder do carro na pista. Confira abaixo o "test drive" do alemão, via Voando Baixo:




Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...