terça-feira, 2 de junho de 2015

Vídeos da Semana




Salve Salve Nerds!



Iniciamos o post de hoje falando de uma das piores partidas de jogo da velha da história. No intervalo do jogo entre Houston Rockets e Golden State Warriors, pela NBA, dois torcedores foram sorteados para competirem no intervalo, tendo que fazer uma cesta para colocar uma peça no jogo da velha. A partida foi incrivelmente ruim, tanto que poderia ter sido fechada uma vez por cada participante, mas nenhum dos dois percebeu que poderia vencer, para quase desespero dos apresentadores do jogo. Confira, via Extratime:






Para comemorar os dez anos do título histórico do Liverpool, na Champions League contra o Milan, após estar perdendo por três a zero, torcedores refizeram lances do jogo em Lego. Veja a final de um novo jeito:



O UFC 189 será dia 11 de julho, em Las Vegas. Para desde já divulgar o evento, o UFC fez um vídeo com os dois lutadores do combate principal da noite, José Aldo e Conor McGregor. Confira, via Arthur:





Nesse final de semana, um gol chamou a atenção de todos. Lionel Messi, esse craque, diga-se de passagem, aprontou das suas. Driblou meio time do Athletic Bilbao na decisão da Copa do Rei e marcou um golaço. Mais do que mostrar essa obra de arte, veja abaixo ela narrada em 16 idiomas diferentes. Confira, via Testosterona Sports:





O Rangers, maior clube de futebol da Escócia, jogou contra o Motherwell para tentar subir a primeira divisão novamente, depois de ter sido considerado falido e rebaixado para a quarta divisão. No duelo, o time acabou perdendo e não subiu, ficando mais um ano sem provavelmente encarar o grande rival, o Celtic. Agora, falando do vídeo abaixo, a torcida do Motherwell, que escapou de jogar a segundona, comemorou ao som de Beatles, com a música Twist and Shout, no estádio do adversário. Confira os cantores torcedores, via Trivela:





Em breve, nos cinemas de todo o mundo, um filme bacana e para assistir com a família. É ele: Maldonator, o exterminador de carros e corridas. Essa história é baseada em fatos reais, ou mais precisamente, acidentes reais. O filme foi feito pelo bósnio Boris Sljivic, mostrando em três partes quem é Pastor Maldonado em sua carreira automobilística. A primeira parte mostra o venezuelano da Fórmula 1 destruindo o próprio carro, a segunda os carros dos outros e a terceira ele fazendo boas corridas, o que chegou a acontecer, ele até venceu uma pela Williams. Veja essa produção abaixo, via Victor Martins:




Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.


Hasta la vista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...