terça-feira, 9 de junho de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!




Nessa correria que o nosso time está, os posts estão atrasando um pouco, mas vamos que vamos e não se preocupe, os posts continuarão aqui independente do horário. Começamos os melhores vídeos esportivos da semana para falar da despedida de Xavi, o camisa 6 do Barcelona que deverá jogar no Catar. Os familiares, amigos e companheiros de equipe comentaram sobre o jogador e sobre esse amor pelo clube catalão. Confira a homenagem e a emoção do atleta abaixo, via Brasil Mundial FC:





Agora, veja o mesmo Xavi atuando em um comercial. Sim, isso mesmo. Confira, via Mario Verde Games:




Nesse final de semana começa a tradicional Copa América. E uma emissora de televisão japonesa resolveu produzir uma chamada para o torneio. O Maradona versão japonesa vê o filho jogando futebol, mas o menino não tem muito talento. Ele então pensa: "Meu filho precisa ver a Copa América e se inspirar". Depois de ver Messi, Neymar e James Rodriguez, o menino e o pai cover argentino evoluem tecnicamente e bom... veja essa bizarrice japonesa, via Trivela:






Já vimos antes no blog a Ronda Rousey quebrando as costelas de um repórter. Brincando com o perigo, o mesmo cara, Aaron Tru, "muito esperto", pediu para Fabricio Werdum chutá-lo com "apenas" 40% da força. Veja o resultado doloroso, via Ultimmato:



Também falamos bastante do gol de Lionel Messi, uma pintura que ele marcou contra o Athletic Bilbao. Como mais uma forma de eternizar o momento, fizeram uma versão em desenho/vídeo do gol. Confira:


Recentemente, foi lançada a poderosíssima moto Kawasaki Ninja H2R. A moto tem 998 cilindradas, 326 cavalos e 14 mil rotações por minuto. Todos esses atributos são tão imponentes que fizeram um comparativo com alguns dos melhores carros do momento em uma pista. Veja como foi, via Testosterona Sports:





E agora, para fechar com chave de ouro, com classe, com categoria. O The Guardian, que anteriormente até trouxemos os incríveis vídeos de jogos feitos com Lego, fez mais uma produção incrível. Desta vez, uma reprodução em Lego da final da Liga dos Campeões, com direito a abertura da transmissão também. Veja essa obra de arte, obrigado The Guardian e Matheus Castro pela dica:




Forte abraço para os nossos nerds de São Paulo, Recife, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Cascavel, Fortaleza e até Nova York. 
Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...