sábado, 9 de janeiro de 2016

Gols da Semana



Salve Salve Nerds!

Foto: Pau Barrena / AFP


Antes de falarmos dos gols, gostaríamos de dizer que não, não continuaremos só com gols da semana e  posts escassos como ultimamente. Estamos saindo aos poucos do clima de festas para voltar aos trabalhos. Fiquem tranquilos, essa semana teremos programação cheia com posts bacanas.

Falando de gols, volta dos principais campeonatos europeus e assim os gols selecionados pela Goal- Best ficam melhores. No cardápio da semana, temos chutaço com a bola no ar de fora da área, tabela esperta para o gol, golaço de falta, arrancada, drible desmoralizante com cruzamento e gol de voleio, gol brasileiro e mais. Confira:



Semana passada trouxemos todos os gols de destaque de cada equipe do Campeonato Francês no primeiro turno da competição. Hoje, vamos com os principais gols de falta da primeira parte do "francesão" :



Como bônus, você também pode ver todos os gols dos principais jogadores da Ligue 1 nos 19 jogos já disputados da Liga. Começando logo de cara com os gols de Ibrahimovic:




E o Campeonato Italiano, que já havíamos falado da existência do canal oficial, nos trás os gols de destaque da sua décima oitava rodada. Confira no replay:




E eles voltaram. Os golaços marcados no FIFA 16 estão de volta para nossa diversão. Confira abaixo e se inspire para a sua partida contra os amigos:



Não deixe de comentar e compartilhar esse e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...