terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Terça-feira pós Bola de Ouro e vamos com os vídeos esportivos de destaques dos últimos dias. Começando por um vídeo emocionante. O Benfica levou o seu ídolo Nuno Gomes até uma ilha em Cabo Verde para distribuir chuteiras a alguns meninos que jogavam descalços ou apenas com uma chuteira no campo local. Nuno e membros da Fundação Benfica entregaram as chuteiras e viram a alegria nos olhos dos meninos, que logo foram ao campo. Não muito depois, quando os portugueses já estavam indo embora, outros meninos apareceram no campinho e o gesto dos garotos que ganharam as chuteiras para os que não tinham é tocante. Confira, via Trivela:




Em um desafio entre dois jogadores especialistas em jogar com as mãos, o canal Dude Perfect juntou Chris Paul, jogador de basquete do Los Angeles Clippers, e Aaron Rodgers, jogador de futebol americano do Green Bay Packers. Os dois disputaram desafios seja com bolas de basquete ou de futebol americano. A habilidade deles é notável e impressionante. Confira, via Extratime:



Se uma barreira já bloquei bastante a visão de um goleiro na cobrança de uma falta, quem dirá duas. Em um jogo entre times de colégios japoneses, o time do Higashi Fukuoka ensaiou uma falta em que os jogadores do próprio time recuavam e formavam uma barreira a frente da barreira dos adversários. Assim, o chute do companheiro de equipe ficou totalmente bloqueado da visão do goleiro, que viu a bola apenas quando ela passou muito perto para alguma reação. Confira, via Trivela:



Tentando passar seus ensinamentos de como cobrar faltas para o filho, Cristiano Ronaldo desafiou Cristiano Jr para um desafio de cobranças. Com uma bolinha pequena e um golzinho, os dois tentavam chutar a bola por cima da barreira de bonecos de Cristiano Jr e marcar o gol. Veja quem ganhou esse "emocionante" desafio:



Cristiano Ronaldo disputa cobranças de falta... por ZoacaoEI


Em Brno, na República Tcheca, o astro do futebol local, Petr Svancara, se despediria do esporte jogando pelo time da cidade, o Zbrojovka Brno. Como não havia um local que os torcedores achassem digno da despedida do ídolo, os próprios decidiram recuperar o estádio da cidade, o Za Luzankami, que estava abandonado desde 2001 e tem capacidade para 50 mil pessoas. Com o esforço coletivo, a grama foi replantada no gramado, as arquibancadas foram totalmente limpas e o estádio foi revitalizado. No vídeo abaixo, via 90min, você confere como foi esse processo de reforma e como ficou bonito o estádio no jogo festivo:



Não deixe de comentar e compartilhar esse e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...