segunda-feira, 9 de junho de 2014

Combo de Final de Semana



Salve Salve Nerds!

Está no ar mais um........................................ Combo de Final de Semana!

Talvez, quem sabe, parando durante a Copa do Mundo, pois nos focaremos quase totalmente em falar das partidas da maior competição do futebol. Cortamos a fita resplandecente inaugural deste combo com a Fórmula 1. Uma corrida incrível, com muitas brigas e tensão no ar, digna de ser chamada de corrida. A dupla da Mercedes dominava, mas Hamilton abandonou e Rosberg perdia rendimento, Felipe Massa chegou a ser líder, mas precisou parar e depois ainda, na última volta, aprontou altas confusões com Sergio Perez. No fim, Ricciardo conseguiu ultrapassar Rosberg e vencer sua primeira corrida, seguido pelo alemão da Mercedes e pelo companheiro, também alemão, Vettel. Este relato foi incrivelmente resumido, mas você confere na Colúnia Esportiva todos os detalhes desta corridaça, que teve brigas até o final.



Falando dos posts que tivemos aqui, neste final de semana houve mais uma edição do UFC, com comentários do Arthur sobre todas as lutas do card principal. Confira AQUI todos os detalhes e quem venceu o duelo entre Henderson e Khabilov.
Agora a pouco, o nosso outro integrante do time, João Vitor, falou sobre as duas partidas da decisão na NBA, entre San Antonio Spurs e Miami Heat. Você confere quem venceu e o que esperar dos próximos jogos clicando AQUI.



Seguimos o nosso combo falando de tênis, com as decisões de Rolan Garros, na França. Chegamos a falar do começo do torneio, mas a falta de tempo não nos permitiu acompanhar e postar aqui o que aconteceu durante a competição. Na final feminina, Simona Halep chegava para sua primeira decisão de Grand Slam, enquanto do outro lado encontrava a musa Maria Sharapova, em sua terceira final consecutiva no torneio, tendo vencido uma delas até então. 
A romena Halep até começou melhor, abrindo 2/0 no primeiro set, mas levou a virada e não conseguiu mais tomar a dianteira, encontrando Sharapova mais consistente e forte na partida. Final de primeiro set 6/4. Na segunda parcial, Sharapova foi quem abriu 2 games a 0, mas viu o empate de Halep, 2 a 2. Mesmo errando nos saques, Sharapova manteve-se na frente fazendo 4/3. No entanto, a romena acordou novamente e conseguiu virar e ficar com 5/4. Sharapova empatou, mas Halep virou de novo, 6/5, levando o set para o infinito. Sharapova empatou, mas no set final, quando vencia por 5/3, levou a virada e perdeu por 7-5. 
No terceiro set, a russa abriu 4/2, levou o empate e depois enfim conseguiu o domínio sobre a tenista revelação, vencendo por 6/4 e garantindo o seu segundo título no saibro sagrado parisiense.


Já na decisão masculina, equilíbrio total entre Novak Djokovic e Rafael Nadal. Os primeiros games foram de equilíbrio, com erros por conta do nervosismo da decisão. Após esse começo, Djokovic tomou a dianteira e conseguiu se manter a frente no placar, fechando o primeiro set com parcial de 6/3. No segundo set Nadal começou melhor, abrindo 4/2, viu o empate de Djokovic, que correu atrás do prejuízo, mas o espanhol não foi campeão outras 8 vezes deste torneio à toa, reagiu e venceu por 7/5.
Rafael continuava impossível, começou o terceiro set arrasador, abrindo 2 a 0 e forçando erros do sérvio, que ainda perdeu o terceiro game, 3 a 0. A vantagem segui com 3 games de diferença, 4/1 e 5/2, para no último game Djokovic errar e ver Rafael Nadal fechar em 6/2 e garantir o seu nono título no torneio.





Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...